Aline Borges presta homenagem à Pantanal: “curou muito em nós”

Postagem comoveu os fãs da novela da Globo

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Aline Borges como Zuleica de Pantanal
Aline Borges como Zuleica de Pantanal – Foto: Fábio Rocha/Globo

Assim que o último capítulo de Pantanal foi transmitido, Aline Borges utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre o seu trabalho na trama. Desse modo, a atriz também aproveitou o momento e agradeceu a oportunidade de dar vida a uma das personagens mais importantes da novela.

- Continua após o anúncio -

“Hoje encerro esse ciclo bonito em Pantanal. Agradeço a oportunidade de fazer parte de algo tão grandioso, que mexeu de maneira positiva com o coração do povo brasileiro.
Uma novela que chegou pra inundar a gente de amor, pra resgatar um pouco da pureza do nosso ser. A gente precisava desse respiro, desse abraço de mãe. Pantanal foi uma novela mãe. Eu me senti acolhida, cuidada, guiada, com todo amor, amor de mãe, da nossa mãe terra, mãe natureza…”, disparou Aline Borges, deixou claro que se entregou de corpo e alma a esse trabalho mais do que especial.

+ Taís Araujo presta homenagem a Aline Borges após trabalho em Pantanal

Assim, a atriz afirmou que Pantanal resgatou conexões com a natureza e expandiu o seu olhar pro verdadeiro valor das pequenas coisas. Assim, deixou claro que a trama despertou a desejo em desacelerar, zerar, silenciar para ouvir, ver, contemplar o encantado, o que é divino.

- Continua após o anúncio -

“Eu me expandi por dentro. Me preenchi de um amor inexplicável… Uma vontade grande de fazer valer a vida, fazer valer a benção de estar viva e plena”, complementou. De modo que afirmou que cada um que viveu o Pantanal carrega um selo, marcado na alma.

+ Aline Borges compartilha transformação radical: “Apresento a vocês, uma Aline LOIRA”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Aline Borges escreveu: “Foi especial minha gente! O que nós vivemos com essa novela foi épico, mágico, antológico. Pantanal curou muito em nós. E abriu canais de cura tbm, que mesmo a novela fechando seu ciclo hoje, a gente segue curando”.

+ Aline Borges, de Pantanal, declara voto e dispara: “Fé na transformação”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.