Aline Gotschalg comenta sobre câncer e medos: “momento mais difícil da minha vida”

Ex-BBB comoveu com relato

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Aline Gotschalg foto reprodução Stories Instagram.2
Aline Gotschalg foto reprodução Stories Instagram.2

A ex-BBB Aline Gotschalg, em uma entrevista à Quem, acabou revelando detalhes sobre a sua operação de um câncer na tireoide. Além disso, comentou também todos os medos vividos por ela durante esse período.

- Continua após o anúncio -

“Foi o momento mais difícil da minha vida. Ainda é doloroso lembrar do sentimento que é ter um diagnóstico de câncer, é uma palavra dá medo, a gente remete o câncer a sofrimento. Foi muito doloroso, foi difícil, eu tive muito medo e eu não escondo isso, porque eu acho que é importante eu mostrar esse lado humano. As pessoas precisam entender que eu sou de carne e osso e eu também senti muito medo de morrer e ficar sem meu filho”, disparou Aline Gotschalg.

+ Ex-BBB Aline Gotschalg mostra curativo após retirar tumor

A ex-BBB, ainda, refletiu sobre o seu filho: “E se ele ficar sem mãe? Passa um monte de coisa para ela passar muita coisa pela cabeça. Acho que é um sentimento legítimo para quem tem esse diagnóstico, então a minha vontade de compartilhar essa realidade é essa de falar: está tudo bem se você não ficar positiva no primeiro momento. Eu senti muito medo, mas eu tive uma rede de apoio que sempre pude contar e que me ajudou muito emocionalmente. Foi uma fase difícil, mas que eu tive muito apoio e isso é o verdadeiro valor que a vida tem. Quando a gente passa um susto desse, valoriza ainda mais as coisas simples que o dinheiro não compra, que é o amor da família, o amor de amigos, estar próximo de quem você ama”.

- Continua após o anúncio -

+ Fernando Medeiros enaltece Aline Gotschalg após cirurgia

Por fim, Aline Gotschalg apontou: “Eu estava muito ainda na dúvida se eu compartilharia ou não porque realmente é algo que é muito íntimo. Eu pensei muito e acho que tenho a responsabilidade social de alertar mais pessoas. Não é só falar sobre a parte boa e legal da vida, mas mostrar também que coisas podem aparecer no meio do caminho e que a gente precisa aprender a lidar com elas. O exame precoce salva vidas de fato. Meu anjo da guarda que me alertou, soprou de fazer o exame. Eu não tinha nenhum sintoma, não tinha nada”.

- Continua após o anúncio -

+ Aline Gotschalg faz desabafo sobre a doença do filho: “O coração dói, dói muito”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.