fbpx

Aline Gotschalg explica polêmica envolvendo maternidade

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Aline Gotschalg / Reprodução: Instagram
Aline Gotschalg / Reprodução: Instagram

A ex-bbb Aline Gotschalg, resolveu se pronunciar e negar os boatos que relacionavam seu nome em uma polêmica de uma maternidade.

A ex-bbb recorreu a sua conta no instagram nesta segunda-feira (22), e publicou uma nota à imprensa e na legenda pedia: RESPEITO!

Nota à imprensa

A nota começa dizendo que Aline esclarece os fatos veiculados em diversas matérias nos últimos dias sobre o que a imprensa vem chamando de ‘confusão em uma maternidade’.

Aline diz que teve uma infeliz surpresa ao ver o seu nome e o de sua família circulando em algumas matérias na TV e na internet. Ela também diz que não precisaria se pronunciar já que não tinha conhecimento algum do que ocorreu, mas em respeito aos fãs, ela optou pelo pronunciamento.

“Minha família não faz parte deste processo. Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém, apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo DELES. Sou totalmente CONTRA qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas (este fato não nos faz melhor do que ninguém em absolutamente nada).”

A ex-bbb esclarece que pagou exatamente por todos os exames e procedimentos: “Paguei por TODOS os exames, pelos médicos, internação e procedimentos do parto do meu filho”.

Ela também acrescenta que se sentiu ofendida. “Me senti muito ofendida ao ver meu nome veiculado de forma tão negativa na mídia, como se tivéssemos de acordo em retirar qualquer pessoa de qualquer lugar por nossa conta. Em relação a isso as medidas cabíveis estão sendo tomadas”.

No final do esclarecimento, Aline faz um pedido aos que julgaram e também aos jornalistas: “Aos que julgam tanto sem conhecer os fatos, aos que acreditam em todas as fofocas que leem e escutam por aí e já saem ofendendo a mim e a minha família, aos que atiram pedras sem saber de nada, somente peço MAIS respeito. Aos jornalistas que destacaram os nossos nomes neste caso, pedimos mais responsabilidade ao exercer a profissão”, finalizou.

Veja na íntegra a nota oficial, deslize para ver mais:

View this post on Instagram

RESPEITO!

A post shared by ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) on

Polêmica

Uma paciente que estava internada no hospital Unimed-BH precisou trocar de quarto para dar lugar a ex-BBB Aline Gotschalg, e por isso será indenizada em R$ 10 mil por danos morais. Entenda o caso!

Veja também:

Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg teriam reatado o casamento

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos