domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Aline Hauck revela que Carlinhos Mendigo não cumpre ordens judiciais

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlinhos e Aline Hauck - Reprodução: Instagram
Carlinhos e Aline Hauck – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, a polêmica não para de crescer. Se já era grande, agora está ainda maior. A ex-mulher do humorista Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, utilizou as suas redes sociais nesta última terça-feira (30), para fazer um desabafo daqueles.

+ Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva

É que ela abriu um espaço para os seus seguidores enviarem perguntas, e foi realmente isso o que eles fizeram. Aline Hauck comentou que o seu ex, com quem se envolveu brevemente, Carlinhos Mendigo não está cumprindo ordens judiciais.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que ela tem uma medida de segurança, impetrado em juízo, contra o humorista, no entanto, ela não está sendo respeitada por conta do humorista. Em suas redes sociais, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Na verdade já tenho há muitos meses (a medida protetiva) e ela não foi respeitada, porém me sinto mais segura de que uma hora tudo isso vai acabar e realmente terei paz junto a minha família”, disse ela.

+ Ex-assistente de palco de Gugu, Aline posta mensagem emocionante: “Ainda sem acreditar”

- Continua após o anúncio -

A famosa, que foi durante muito tempo assistente de palco de Augusto Liberato, o Gugu, que faleceu no ano passado vítima de um acidente doméstico, ainda fez uma reflexão sobre tudo o que aconteceu, desde exposição, violência e até ameaças que sofreu por parte de seu ex.

+ Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho

Aline Hauck, na ocasião, não poupou palavras para soltar o verbo contra Carlinhos Mendigo em suas redes sociais: ‘Para quem não sabe, são vários tipos de violência que existem dentro da Lei Maria da Penha”, iniciou a ex-assistente de palco, na ocasião, onde afirmou que não irá ceder para o relacionamento abusivo: “Mas não abaixarei a cabeça nunca! Relacionamento abusivo, violência psicológica, física, moral, entre outras, precisam acabar”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos