Aline Hauck e Carlinhos Silva – Montagem/Área Vip

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica envolvendo o humorista, ex-‘Pânico na TV’, Carlinhos Mendigo veio à tona. Ele se tornou foragido por não pagar a pensão de seu filho com a modelo Aline Hauck.

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão 

O fato logo se tornou um dos assuntos mais comentados da época. Polêmica vai, polêmica vem, o caso esfriou e quase caiu no esquecimento, até a entrevista que Aline Hauck deu para a apresentadora do ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle. No bate papo, ela voltou a falar sobre Carlinhos Mendigo.

Em teaser divulgado, de acordo com informações da jornalista e colunista, Fábia Oliveira, ela falou sobre a relação do humorista com o filho:  “ele sempre tinha uma desculpa, sempre tinha momento pra ver os amigos, pra jogar bola, vídeo game… sempre dando desculpas”.

Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”

A apresentadora Antonia Fontenelle também entra na polêmica e, ao reproduzir uma fala do humorista, acaba soltando o verbo contra ele: “conheço mulheres assim, inclusive namorei uma. Me denunciou de agressão após uma discussão e fui chamado na delegacia sem nunca ter feito nada. Só batia na cama”, diz a loira, reproduzindo a fala de Carlinhos.

Em seguida, ela dispara: “pelo amor de Deus, como é que você abre a boca pra falar um negócio desse sobre a mãe do seu filho, rapaz?”. Vale lembrar que a polêmica envolvendo o humorista, vem dividindo opiniões no mundo dos famosos.

Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva

Um que saiu em defesa do humorista foi Márvio Lúcio, o Carioca. “Eu sempre vou querer ajudar um amigo seja nas horas boas, seja nas horas más. Sou completamente contra os pais que fogem de suas responsabilidades, mas no caso do Carlinhos, especificamente, eu acho que a Justiça deveria rever os valores porque ele não paga porque não quer”. Veja mais!

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here