Carlinhos Mendigo e Aline Hauck - Montagem/Área VIP
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP

No programa “Câmera Record” deste domingo (23), durante uma entrevista exclusiva, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo acabou falando sobre a disputa judicial que ele se encontra atualmente com a sua ex, Aline Hauck.

A disputa é em relação as visitas ao seu filho, Arthur. Na ocasião, Carlinhos também falou que não paga a pensão alimentícia do filho, há pelo menos dois anos. “Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, desabafou ele.

Em seus Stories no Instagram, Aline resolveu se manifestar em relação as acusações do ex e também desabafou. Em um dos stories ela escreveu: “Eu sou o lado mais fraco perante a “imprensa”, mas não o lado mais fraco perante a DEUS, e a HISTÓRIA! Nada e nem ninguém vai me fazer desistir!!! Isso vai acabar, mais cedo ou mais tarde! MEU FILHO NÃO MERECE ISSO, e não vou mais me calar perante tanta injustiça!!!!!”.

Já em um outro momento, ao expor prints das conversas com Carlinhos, a loira disse: “As mensagens só aparece as minhas, pois não vou expor o OUTRO LADO.  Apenas estou me defendendo das acusações de que proíbo o contato dele com o filho, e nas minhas mensagens, elas ficam claras as mentiras dele, e só isso que quero que vejam. Já que ele falou a mentira baixa dele, aí está a verdadeira história. Mensagens de whats aonde eu peço pra ele fazer o papel de pai, pra ele ligar… ENFIM.”  

Veja todo o desabafo de Aline nos vídeos a seguir!

1° Parte

2° Parte

Confira também:

Ex-Pânico Mendigo fala sobre prisão do irmão





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here