O humorista Carlinhos Silva (Reprodução/Pandlr)
O humorista Carlinhos Silva (Reprodução/Pandlr)

Em entrevista ao programa ‘Câmera Record’, o ex-Pânico Carlinhos Mendigo, falou sobre o irmão que está preso acusado de homicídio. Segundo o humorista, descobriu que o irmão estava tendo problemas com a justiça quando foi eliminado da primeira edição do reality ‘A Fazenda’, transmitida em 2009.

Fabinho, irmão de Carlinhos, cumpre pena em Presidente Bernardes. O presídio de segurança máxima fica localizado no interior de São Paulo, e o rapaz está preso há 12 anos no local: “Ele está sendo acusado de quadruplo homicídio”, revelou o humorista defendendo que seu irmão é inocente da acusação: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidencias de que não foi”, afirmou.

Mendigo fala sobre disputa judicial que envolve o filho

Ainda durante a entrevista, Carlinhos falou sobre a disputa judicial que envolve o filho, Arthur, fruto de seu relacionamento com a ex-assistente de palco Aline Hauck. Sobre o caso, Mendigo foi direto em dizer que não irá mais pagar pensão: “Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, afirmou.

Mendigo ainda falou sobre sua infância. O ex-Pânico disse que sofreu muito e foi criado em um orfanato após ser abandonado pela família. Ele disse que muitas pessoas deduzem coisas sobre seu passado, no entanto, poucos realmente o conhecem de fato e sabem o que ele precisou passar para chegar onde está hoje.

Carlinhos foi um dos humoristas de maior destaque do programa ‘Pânico na TV’. Como o próprio nome diz, ele se vestia como um mendigo e entrevistava artistas soltando seus conhecidos trocadilhos durante as entrevistas.

No estúdio, ele também interpretou outros personagens no quadro ‘Master Trash’, uma parodia ao já conhecido ‘Master Chef’.

Leia mais:

Humorista do Pânico revela ser homossexual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here