Aline Wirley expõe como o filho está lidando com a chegada dos irmãos adotivos: ”Ele me emociona”

A cantora e ex-BBB revelou como está sendo a adaptação do seu filho com a chegada dos irmãos adotivos. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Aline Wirley
Aline Wirley (Globo/João Cotta)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora e ex-BBB Aline Wirley e o ator Igor Rickli estão em processo de adoção de duas crianças e em breve irão mostrar um pouco da convivência das mesmas em meio a nova realidade. Enquanto isto não acontece, a ex-Rouge resolveu comentar a respeito de como o seu filho primogênito Antônio está reagindo a esta novidade e ao fato de ter novos irmãozinhos.

- Continua após o anúncio -

Aline Wirley e Igor Rickli mostram passeio dos filhos em aldeia indígena de Manaus: ‘Um presente para nós’

Através de sua conta oficial do Instagram, a artista afirmou que o seu herdeiro desejou bastante a chegada dos novos parentes. No entanto, Aline reforça que, ao mesmo tempo, esta não é uma situação fácil para a criança, uma vez que ela irá abrir mão de toda a noção de família que já possuía anteriormente. Logo em seguida, ela também aponta a importância de um diálogo saudável na tentativa de acolher os sentimentos do pequeno em meio a tantas mudanças.

Wirley expõe o seguinte: ”Antônio é realmente um garotinho muito incrível. Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda, sim, não é fácil abrir mão de tudo o que ele conhecia como estrutura familiar. Durante muito tempo fomos só nós 3 e toda a nossa dedicação e atenção, minha e do Igor, sempre foram direcionados pra ele. E agora tudo está se transformando. E pra ele, por mais que esteja feliz, tbm tem sido desafiador. E tudo o que ele sente, ele fala. Damos a ele, espaço pra que todo e qq sentimento se manifeste e acolhemos”, alega a ex-sister.

- Continua após o anúncio -

Aline Wirley e Igor Rickli viajam para conhecer filhos adotivos

Posteriormente, ela complementa: ”Ensinamos o Antônio desde muito cedo a falar o que sente, pra que ele mesmo consiga se ouvir e aprenda a lidar com as suas emoções. Eu e Igor estamos aqui dando contorno, ouvindo, amando, cuidando, e é realmente muito especial ver ele lidando bem e honestamente com as suas emoções. Entendemos que esse é um dos maiores ensinamentos que podemos deixar pro nossos filhos, e Antônio tem se saído muito bem. Ele me emociona”, destaca. Confira abaixo!

- Continua após o anúncio -

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.