No ar em “Rock Story”, como Diana, Alinne Moraes que é mãe de Pedro, fruto de seu relacionamento com o cineasta, Mauro Lima, revela desejo de ter outro filho. O garotinho tem quase 3 anos e é ... Leia mais:

TV Globo/Reprodução

No ar em “Rock Story”, como Diana, Alinne Moraes que é mãe de Pedro, fruto de seu relacionamento com o cineasta, Mauro Lima, revela desejo de ter outro filho.

O garotinho tem quase 3 anos e é muito apegado, com a beldade global, e mesmo com a rotina puxada das gravações do folhetim das 19h, a atriz consegue aproveitar o máximo de tempo ao lado seu herdeiro.

Em entrevista ao programa “Vídeo Show”, Alinne contou mais sobre a sua relação com o filho: “É muito bom. Ele dorme 22h e acorda 9h30, 10h. Isso facilita tanta coisa na minha vida. Eu acordo mais cedo antes da gravação, fico com ele de manhã, venho para o Projac, gravo minhas cenas e, ao sair, às 21h, eu sei que vou encontrá-lo acordado. Nem que seja dez minutinhos antes, simplesmente para dar de mamar e colocá-lo na cama. Eu acho isso essencial“, contou ela ao programa comandado por Joaquim Lopes e Otaviano Costa.

A atriz revelou seu forte desejo de ter outro filho, mas deixou claro que tudo acontecerá na hora certa: “Eu sonho com o segundo filho. Acho que é bom. Vai ser bom para ele, vai ser bom para mim, para a família. Mas ainda é muito cedo. Ele ainda está com dois (anos). Vamos esperar um pouquinho!“, explicou a famosa.

Colaborou Paulo Freitas




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here