Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Alinne Morais deixa fãs babando com click na piscina

Alinne Morais surpreendeu seus fãs ao aparecer em click na piscina; veja

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alinne Morais (Foto: Gshow)
Alinne Morais (Foto: Gshow)

No auge de seus 36 anos, a atriz Alinne Morais é considerada uma das atrizes mais belas da Globo. Atualmente a veterana está no ar com as personagens Isabel e Dora, a primeira respectivamente vive nos dias de hoje, já a segunda viveu no século passado e era a melhor amiga da protagonista Júlia Castelo.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda (28), Alinne conseguiu tirar uma folga das gravações e aproveitou para se refrescar na piscina. O click compartilhado no Instagram da atriz deixou seus seguidores babando com o corpão.

Na imagem Alinne apareceu deitada na piscina e usando uma roupa bastante sensual e transparente. Ainda no click pode-se perceber que a atriz está mexendo no celular e parece bastante relaxada.

Os seguidores de Alinne não pouparam elogios nos comentários das fotos: “Quer matar quem assim? Eu né!?”, escreveu um rapaz. “Quando a pessoa é bonita de todo jeito”, comentou outra. “Uma virilha é uma virilha hein“, escreveu uma terceira mais ousada.

- Continua após o anúncio -

Veja: 

View this post on Instagram

📸 @mauro.lima.pavlov

A post shared by Alinne Moraes (@alinnemoraes) on

- Continua após o anúncio -

Letícia Spiller sensualiza e arranca suspiros de seguidores

Letícia Spiller/Reprodução
Letícia Spiller/Reprodução

Letícia Spiller usou as redes sociais na manhã de segunda-feira (21) para causar alvoroço. A atriz presenteou os seguidores com um click altamente sensual, onde sua boa forma aos 45 anos chamou a atenção.

Na legenda, Letícia, no ar em “O Sétimo Guardião” com a personagem Marilda, mostrou que já entrou em clima de carnaval: “Bom dia verão! ..atravessamos o deserto do Saara”Confira!

Cleo Pires sensualiza para os seguidores

Cleo Pires (Foto: Divulgação)
Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Cleo Pires tem apostado em fotos ousadas nos últimos tempos para compartilhar com os seguidores, tanto que na sexta-feira (18), uma nova foto publicada pela atriz fez sucesso.

No novo click Cleo apareceu deitada na areia da praia, usa um biquíni rosa, mas o que mais chamou a atenção foi a cor vermelha nas costas dela, provocada pela exposição ao sol sem o uso de protetor solar.

Na legenda da foto Cleo escreveu: “A gente esqueceu o protetor? Esqueceu. A gente tá torrada na foto? Tá. É perigoso isso? É bastante. Mas mesmo assim a gente deixa de sensualizar? Não”…Confira o click!

Veja também:

Gracyanne Barbosa sensualiza na piscina e arranca suspiros: “Maravilhosa é ela”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!