sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Almir e Gabriel Sater revelam como foi criada cena de duelo em ‘Pantanal’

Pai e filho encantaram ao comentarem participação junta em novela da Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Almir e Gabriel Sater Foto: Globo/João Miguel Júnior
Almir e Gabriel Sater Foto: Globo/João Miguel Júnior

- Continua após o anúncio -

O cantor Almir ao lado do filho Gabriel Sater abriu o coração e confessou como foi criada a cena do duelo, feita entre ele o herdeiro, na novela ‘Pantanal’, da TV Globo. Sendo assim, em entrevista ao ‘Fantástico’, ambos comentaram sobre a cena que encantou milhões de brasileiros.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Almir Sater comentou sobre a emoção de tocar ao lado do filho Gabriel. No entanto, o paizão ainda revelou que o filho puxou o lado da mãe, destacando que o mesmo é muito estudioso. “Gabriel é um cara muito estudioso. A palavra dele é disciplina, trabalho. Deve ter puxado a mãe dele”, brinca.

+Almir Sater tem avião roubado por grupo que faz ‘arrastão’ em aeroportos

- Continua após o anúncio -

Em suma, Almir ainda revela que foi muito emocionante a cena do duelo entre ele e o filho em ‘Pantanal’, afirmando que a mesma será lembrada por muitos anos. “Todo mundo orgulhoso de estar participando daquele momento. Para televisão aberta, foram muitos minutos no ar. Foi muito bonito de ver”, destaca ele.

Mais sobre a matéria de Almir e Gabriel Sater

Sendo assim, o herdeiro do cantor ainda frisou que a cena do duelo foi bastante trabalhada. “Fui ano passado para o Pantanal me preparar e fique 72 dias por lá. A gente tocava todos os dias o famoso duelo. Criamos ele por lá. Quando ele começa a acelerar os dedos (na viola), é impressionante. Vem uma bagagem de mais de 40 anos de viola”, resume o jovem músico.

- Continua após o anúncio -

+Filho de Almir Sater é escalado para reviver papel do pai em nova versão de Pantanal

Além disso, sobre a missão de ser pai, o cantor Almir Sater revela que segue aprendendo. “Estou aprendendo cada vez mais a ser um pai melhor”, diz o cantor, bastante emocionado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos