segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Almir e Gabriel Sater revelam sustos nos bastidores de ‘Pantanal’: “Escorpião e cobra na bota”

Pai e filho estão vivendo personagens distintos em trama das nove da Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Almir e Gabriel Sater Foto: Globo/João Miguel Júnior
Almir e Gabriel Sater – Foto: Globo/João Miguel Júnior

- Continua após o anúncio -

O cantor Almir Sater, atualmente integrando o elenco de ‘Pantanal‘, ao lado do filho Gabriel, abriu o coração e revelou alguns perrengues nos bastidores da trama da TV Globo. Isso porque, de acordo com ele e seu filho, alguns ‘bichos’ deixaram eles bastante preocupados e atentos durantes as gravações do folhetim.

Dessa forma, Gabriel Sater confessou que aprendeu com o pai, que antes de colocar uma bota, tem que bater ela para conferir se não há nada dentro. No entanto, ele garante que durante as gravações de ‘Pantanal’, ele encontro diversos bichos dentro de seus sapatos, como cobras e escorpiões.

+Almir Sater tem avião roubado por grupo que faz ‘arrastão’ em aeroportos

- Continua após o anúncio -

“Os bichos mais perigosos aqui (Pantanal) são os menores, que são as cobrinhas venenosas, escorpiões, abelhas… Animais que se você não chegar perto, não faz nada. Nunca levantei da minha cama sem pegar uma lanterna e focar no chão”, revela o Almir, em entrevista ao Gshow.

Mais sobre a matéria de Almir e Gabriel Sater

Sendo assim, Gabriel ainda pontua: “Nunca calcei uma botina sem bater para ver se não tinha nada dentro. Já bati a botina e tinha escorpião, cobra… Então, você vai se condicionando”, diz o cantor. “Todos os bichos andam em volta da gente, é algo bem natural. Na verdade, os animais não fazem nada, a gente é que invade o espaço deles. Se você andar com calma, olhando para onde pisa, não vai ter problema”, revela Gabriel, que afirmou ter batido de frente com várias onças durante as gravações da novela.

- Continua após o anúncio -

+Almir Sater surge em cena com filho em Pantanal e emociona web

Além disso, Almir Sater ainda declarou: “Onça nunca vi atacar, sucuri muito menos. Piranha? Às vezes, umas pequenininhas vêm junto com os lambaris e tiram um pedaço da verruga da gente, mas nada muito grave”, alertou o cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos