Alok comandará especial de natal com ‘presença’ de Roberto Carlos, entenda

À partir de live tecnológica, DJ promete trazer o Rei para mais perto

0
Alok comandará especial de natal com 'presença' de Roberto Carlos, entenda - Foto: Reprodução/Instagram e Agnews/ Monstagem Área VIP
Alok comandará especial de natal com ‘presença’ de Roberto Carlos, entenda – Foto: Reprodução/Instagram e Agnews/ Monstagem Área VIP

Tem aqueles que dizem que o ano não acaba de verdade sem o tradicional especial de fim de ano do Rei. No entanto, devido a pandemia do novo Coronavírus, Roberto Carlos não poderá gravar um episódio inédito do especial, como já noticiamos aqui. Mas, neste sábado (19), à partir das 21:00h, o DJ Alok promete trazer a presença do cantor para um especial imperdível.

+Esposa de Alok revela previsão para a filha recém nascida deixar a UTI

Alok comandará especial tecnológico com ‘presença’ de Roberto Carlos

Em suma, neste sábado (19), o especial de Natal “Alive”, do DJ Alok terá transmissão do YouTube e do Multishow. Além disso, a apresentação contará com uma aparelhagem supertecnológica. De laser que pode ser visto do espaço a uma estrutura 4D interativa.

Aliás, falando em especial de Natal, o Rei Roberto Carlos estará presente em “Alive”, mas apenas em voz. “Já que eu estou fazendo um especial, eu tive que pedir a benção dele (o Rei) e homenageá-lo. Liguei pra ele e disse que queria fazer o remix da música Jesus Cristo.”, contou Alok a princípio. ”Ele topou, chegou a me mandar o áudio original de 1970.“, disse por fim, o DJ.

Entretanto, a homenagem para o Rei não foi tão fácil de se produzir. “Quando eu terminei a primeira versão, ele não ficou tão feliz e pediu para eu mudar algumas coisas.”, admitiu o artista. ”Não me estressei com isso porque eu sei que a reeleitura de um clássico não é fácil de fazer.“, pontuou durante uma coletiva de imprensa realizada nessa quinta-feira (17).

+“Achei que ela não iria sobreviver”, afirma esposa de Alok sobre filha prematura

Crise pessoal

Quando a pandemia começou eu fiz uma live. Depois disso, eu não via sentido em fazer outra. Até que o projeto começou a mostrar que seria algo transformador para minha carreira.”, conta ele sobre ”Alive”. ”Estamos usando equipamentos de filme, como ‘Star Wars’. Talvez seja algo tão bom que possa virar tradição.”, ousou dizer ainda na ocasião.

Atrito entre Boninho e Roberto Carlos é exposto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here