“Achei que ela não iria sobreviver”, afirma esposa de Alok sobre filha prematura

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alok e a esposa - Reprodução: Instagram
Alok e a esposa – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A esposa de do DJ brasileiro mais conhecido do mundo, Alok, Romana Novais e o artista acabaram abrindo o coração para falar sobre um dos acontecimentos que certamente mudará a vida deles.

+ Filha de Alok nasce após parto prematuro

É que nesta semana, Romana Novais, que estava grávida, acabou dando à luz prematuramente a Raika. A esposa de Alok e ele comentaram mais detalhes sobre o ocorrido e não pouparam emoção.

- Continua após o anúncio -

Ao programa ‘Fantástico’, eles comentaram: “Renata, pra mim é o mais difícil de tudo assim, sabe? Porque mãe né? A gente quer estar, amamentar e o sonho de amamentar assim, eu não tive. Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da COVID e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou”, iniciou ela.

+ Primos de Alok pedem doações em dinheiro para pagar tratamento de saúde do pai

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o DJ ressaltou a força da amada: “A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o COVID. Eu consegui ver ela depois de sete dias, uma semana depois. Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também”.

Em seguida, a moça comentou detalhes do que ocorreu: “Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, comentou.

+ Alok faz avaliação sobre o ano de 2020

Emocionada, ela revelou que pensou que a filha não sobreviveria: “Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro Hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”. Alok completou pedindo desculpas a reporter: “Desculpa Renata, é que a gente não falou muito sobre, a gente fica um pouco abatido emocionalmente”. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos