Alok/Instagram
Alok/Instagram

Nesta última quinta-feira (16), Alok sofreu uma acusação feita por um de seus seguidores que afirmava que o artista ‘glamourizou’ a favela em seu novo trabalho. O DJ fez questão de respondê-lo causando grande alvoroço nas redes sociais.

Intitulado ‘Favela’, o novo clipe de Alok feito em parceria com a cantora portuguesa Ina Wroldsen, está sendo muito aguardado pelos fãs. As cenas foram gravadas nas comunidades de Tavares Batos e Vidigal, localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Com previsão de ser lançado nessa sexta-feira (17), o clipe provocou polêmica após um comentário feito por um seguidor: “Que horror! Mais glamourização da favela pro mundo”, iniciou o internauta afirmando que isso era um ‘péssimo exemplo’.

E não terminou por aí! O seguidor ainda disse que o objetivo dos artistas atuais é fazer com que a favela e a África representem o Brasil. Ao se deparar com o texto, Alok fez questão de responder o rapaz através de uma reflexão.

Alok responde comentário de seguidor após critica

Alok iniciou o texto dizendo que a favela não merecia ser retratada apenas nos momentos tristes e completou explicando que muitas vezes ela acaba sendo ‘glamourizada’ por pessoas que nem menos vivenciaram na pele todas as dificuldades de se viver em um local como esse.

Segundo o DJ, seu papel é exatamente mostrar o outro lado ao público contando a história de uma dessas pessoas. Alok ainda ressaltou que sua música fala sobre as mulheres solteiras que moram nas comunidades.

Por fim, o famoso ainda surpreendeu o público dizendo que irá abrir mão dos royalties: “Eu e Ina abriremos mãos dos royalties doando diretamente à programas que fazem a diferença nas comunidades”, afirmou o artista.

Veja também:

Alok e noiva se hospedam na Grécia, em hotel luxuoso – Saiba o preço da diária!

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here