Alok/Instagram
Alok/Instagram

Na manhã desta terça-feira (18), o DJ Alok participou do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, e na ocasião, ele acabou abrindo o seu coração. Alok contou o momento difícil que ele passou, ao enfrentar uma depressão.

“Eu me vi em um momento que está tudo tão negativo, tudo sendo tão contaminado, e eu acho que uma mensagem de esperança poderia trazer uma perspectiva pras pessoas”, falou ele.

O DJ ainda falou que então, decidiu viajar para a África, onde pode ressignificar a sua própria vida. “Eu cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”, relatou.

Mas, ao fim, ele contou que a sua experiência no continente acabou transformando a sua vida, e falou de uma história bastante emocionante: “Conheci uma senhora […] foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”, disse o jovem artista.

Casamento

Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Recentemente, Alok anunciou que no próximo ano se casará com a médica Romana Novais. Os preparativos para a cerimônia, inclusive, já estão a todo o vapor. Nos próximos meses, o casal deverá dar detalhes sobre o casório. Vale dizer que, há cerca de dois meses atrás, Alok e Romana sofreram um drama…Leia mais!

Veja também:

Alok aparece em foto apenas de sunga e impressona seguidores





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here