MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Alok revela que ofereceu ajuda para tratamento do pai de seus primos

Dj Alok revela que ofereceu ajuda aos primos antes deles fazerem campanha na internet

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alok/ Instagram
Alok/ Instagram

O Dj Alok, decidiu se pronunciar hoje (07) a respeito das notas divulgadas nos portais de notícias de que ele não estaria ajudando seus primos a arrecadar dinheiro para os medicamentos do pai, que está sofrendo com problemas graves de saúde.

- Continua após o anúncio -

Filha recém-nascida de Alok e Romana Novais testa negativo para coronavirus

Alok estava bem indignado com as informações que saíram, mas revelou que já tinha se prontificado em ajudar os primos antes mesmo da campanha online ter sido lançada, “Enfim, alguns canais de mídia aí começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos e começou a tomar proporções grandes, já tinha começado semana passada e aí tinha amenizado e agora voltou com tudo então eu vou me manifestar aqui”, disse o dj.

Alok  seguiu os vídeos parecendo bem chateado por está sendo divulgado que ele não estaria ajudando os primos nesse momento difícil, mas o mesmo garantiu ter falado com uma prima e mostrado interesse em ajudar, “Bom, meus primos criaram uma vaquinha online pra arrecadar fundos pra comprar medicamentos pro pai deles, que tá precisando, e começou a organizar isso, tá ligado? tipo, ‘primos de Alok não tem dinheiro e promovem vaquinha pra comprar medicamentos’. Só que o que acontece, e ninguém divulga, é o seguinte, a minha prima me procurou 6 da tarde de uma segunda-feira, 6h30 eu respondi ela: ‘claro, prima, pode contar comigo’, tá ligado? vou mostrar pra vocês o print aqui”, disse ele, mostrando o print no storie a seguir.

- Continua após o anúncio -
Alok/ Reprodução Stories Instagram
Alok/ Reprodução Stories Instagram

Alok lamenta ter que ficar isolado de sua esposa e filha

O Dj ainda revelou que se surpreendeu ao ver depois as noticiais dos primos João Paulo e João Vitor Scalon dando segmento na campanha para arrecadar dinheiro, já que ele tinha se prontificado em ajudar. Atualmente Alok está passando uma fase bem complicada após o nascimento de Raika, já que ele está tendo que ficar isolado por ter contraído coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!