Rafael Cardoso e filha Aurora/ Instagram
Rafael Cardoso e filha Aurora/ Instagram

Rafael Cardoso e sua esposa Mariana Bridi viveram dias de angústia ao terem que internar a filha.

Aurora, de 4 anos que passou o final de semana no hospital por causa de uma desidratação. Acompanhada de perto pela família a menina deu um susto em todos.
Mas no fim de semana veio a boa notícia, e a recuperação da pequena.

A mamãe Mariana Bridi compartilhou com os seguidores no seu perfil do Instagram e deixou um alerta importante para as mamães e os papais.

Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença!“, legendou.

Queria também falar mais uma vez sobre a IMPORTÂNCIA de observar os nossos filhos. Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de DESIDRATAÇÃO para uma cnça é caso MUITO sério”, afirmou.

Ela seguiu seu relato, sobre o problema da filha.

Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência. Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça“, completou Mariana.

O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 min, o protocolo é internar, e assim fizemos”, explicou.

Graças a Deus aqui foi tudo tranquilo. Mas que fique de aviso pra gente né seguidoras mães maravilhosas?! P.S: ela amou dormir no hospital, ficou amiga de todo mundo e ainda achou o máximo que a Dinda Rê levou presente! Kkkkk“, concluiu.

Os fãs foram só carinhos, e torceram pela saúde da pequena. “Nossa amada! Susto né?! Que bom que já passou. Enviando vibrações de cura“, afirmou uma seguidora. “Saúde e luz para Aurora, agora e sempre”, desejou um internauta. “Graças a Deus está melhorzinha essa bonequinha“, disse uma terceira.

Veja o post:

View this post on Instagram

Aurora já tá em casa! Queria agradecer do fundo do meu coração cada mensagem, cada reza de amor para ela melhorar, energias boas sempre chegam e fazem diferença! Queria também falar mais uma vez sobre a IMPORTÂNCIA de observar os nossos filhos. Aprendi com essa internação da Aurora que um quadro de DESIDRATAÇÃO para uma criança é caso MUITO sério. Aurora pegou uma virose forte que resultou em muita diarreia e vômito. Tentamos tratar em casa por 2 dias (acompanhados pela pediatra dela), mas de repente o quadro dela mudou e fomos correndo pra emergência. Diferente de adultos, crianças que parecem estar bem, desidratam em uma velocidade muito rápida e temos que agir rápido para que nada grave aconteça. O procedimento é bastante simples: soro na veia e remédio para vômito. Se depois desse primeiro passo a criança ainda assim vomitar nos primeiros 20 min, o protocolo é internar, e assim fizemos. Graças a Deus aqui foi tudo tranquilo. Mas que fique de aviso pra gente né seguidoras mães maravilhosas?! P.S: ela amou dormir no hospital, ficou amiga de todo mundo e ainda achou o máximo que a Dinda Rê levou presente! Kkkkk

A post shared by Mari Bridi (@maribridicardoso) on

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here