Rafael Cardoso fala sobre internação: “Achei que eu fosse morrer sozinho”

Após 45 dias na reabilitação, ator fez confissão sobre a recuperação

-

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso. Foto: Reprodução/Record

Rafael Cardoso revelou que, pela primeira vez, acredita estar em recuperação da dependência química. Em recente entrevista, exibida neste último domingo (02/08), o ator contou que decidiu buscar ajuda após uma recaída com drogas e álcool. Ele ficou 45 dias internado em uma clínica de reabilitação.

- Continua após o anúncio -

Rafael Cardoso revela momento decisivo antes da internação

De acordo com Rafael, desta vez o tratamento teve um significado diferente. “Primeira vez na minha vida eu realmente entrei em recuperação. Antes eu só fiquei sóbrio por um tempo. Hoje eu estou em recuperação.“, afirmou logo a princípio ao “Domingo Espetacular”, da Record.

Em seguida, o ator também relembrou o momento em que decidiu se internar. “Quando eu estava sozinho no sítio, aí os pensamentos estavam ficando obscuros. Planejei tudo realmente. Eu falei: ‘Chega, não quero mais’.“, contou.

++ Filho de Patrícia Poeta desabafa sobre internação: “Foi punk”

“Já tinha perdido o respeito por mim mesmo”: Ator emociona com relato

Além disso, Rafael disse que hoje encara a honestidade como a base da recuperação. “Estou orgulhoso de mim. Porque o pilar da minha recuperação é a honestidade. Se eu for desonesto comigo, acabou. (…) Achei que eu fosse morrer sozinho, que eu ia perder o respeito dos meus filhos, de todo mundo. Eu já tinha perdido o respeito por mim mesmo.“, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ao lembrar do período mais difícil da dependência, ele contou como se enxergava. “É você perder tudo, a dignidade, a consciência de quem você é. Quando eu me olhava no espelho, enxergava um monstro. Eu não me reconhecia. De novo. Eu já fui nesse lugar.“, declarou por fim.

Assista:

VIIH TUBE EMOCIONA FÃS AO REVELAR NOTÍCIA SOBRE SAÚDE DO FILHO

Recentemente, Viih Tube recorreu às redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Ravi, seu filho caçula de apenas um aninho. De acordo com a esposa de Eliezer, o menino… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias