A Dona do Pedaço - Maria da Paz e Amadeu (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Maria da Paz e Amadeu (Globo/João Miguel Júnior)

Talvez esse seja o final que todos os espectadores esperam. O folhetim ‘A Dona do Pedaço’, contará com um desfecho muito emocionante para Maria da Paz, Juliana Paes, e Amadeu, personagem de Marcos Palmeiras.

Juliana Paes fala sobre cena emocionante com Paolla Oliveira em ‘A Dona do Pedaço’

Para quem não sabe, os dois, no final da trama, terminarão juntos. É claro que, para chegar a esse fim, muitas emoções ainda acontecerão, então se prepara! Em conversa com o jornal carioca Extra, Marcos Palmeiras comentou o final de seu personagem, o advogado Amadeu:

“Não tinha como não ser assim, pela forma como tudo foi construído. Amadeu sempre foi um parceiro para Maria da Paz. Seria muito injusto ele não ficar com ela”, disse o ator.

“Me senti em um reality show de verdade”, diz Juliana Paes sobre Best Cake

O ator nem chegou a ‘sentir’ a pressão que os espectadores fizeram para ela se casar com o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), seu rival no amor de Maria da Paz: “Na minha frente, todo mundo torce por mim, né? (risos). Mas acho que para o Gianecchini devem dizer: “Pô, ela tem que ficar com você, o Amadeu é muito bundão”.

Marcos Palmeiras também revelou mais detalhes do final de seu personagem. Segundo ele, um ‘pacotinho de amor’ entre Amadeu e Maria da Paz virá até o final da trama. Ele contou o que achou da surpresa: “Eles vão ter uma menina, e eu achei lindo isso! Dessa vez, vão poder criar uma filha juntos. Amadeu sente o fato de não ter podido criar Josiane”, afirmou.

Mateus Solano entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’

Por fim, ele falou sobre o final da filha Josiane (Agatha Moreira): “Existe a chance dela se regenerar. Ficar presa, ir para igreja… Acredito na recuperação do ser humano. Apesar de tudo, ainda tenho esperança. Todo mundo tem jeito”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here