Mateus Solano- Instagram
Mateus Solano- Instagram

Conforme nós já compartilhamos aqui com você leitor do Área VIP na última semana, o destino de Mateus Solano dentro da Globo ficou incerto justamente devido o adiamento de ‘O Selvagem da Ópera’. Inicialmente tratada como supersérie das onze, a obra que traz a trajetória do maestro Carlos Gomes foi transformada em novela das seis com estreia entre o final do próximo ano e 2021.

+ Guilherme Leicam investirá na carreira musical após ‘A Dona do Pedaço’

Ele, que havia sido escalado para interpretar um dos destaques da trama assinada por Maria Adelaide Amaral, voltou para a temida ‘geladeira’ da rede carioca em virtude das alterações promovidas no setor de dramaturgia, e consequentemente no cronograma dos folhetins. No entanto, parece que os fãs irão poder matar a saudade do galã nas próximas. Isso mesmo!

+ Descubra o destino de Vivi Guedes nas redes sociais após fim de ‘A Dona do Pedaço’

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL, o ator entra na novela com um personagem de destaque em ‘A Dona do Pedaço’, que vem sendo mantido sob total sigilo. Inclusive, houve quem tivesse especulado de que o autor Walcyr Carrasco havia cogitado o retorno do vilão amado Félix de ‘Amor à Vida’, à trama estrelada por Juliana Paes, mas ele desmentiu os boatos.

+ Juliana Paes elege os cinco momentos mais marcantes de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Agora, diante da confirmação de Solano no enredo que sai de cena no próximo dia 22 de novembro, não se sabe ao certo o que vem por aí. Além dele, Ana Furtado marcará sua volta aos folhetins com uma personagem de ficção pela primeira vez em dez anos. Na ocasião, ela dará vida a uma prisioneira, que dividirá cela com Josiane (Agatha Moreira), onde a vilã começará a pagar caro por todo o mal que praticou ao longo da novela.

Veja também:

Agatha Moreira fala como foi gravar cena do ataque a Téo com picador de gelo em ‘A Dona do Pedaço’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here