
O ator havaiano David Hekili Kenui Bell morreu, aos 37 anos. Ele estrelou o live-action “Lilo & Stitch” na pele do personagem “Cara grandão havaiano” que aparece em momento cômico no longa.
+ Famoso tem morte confirmada aos 35 anos após procedimentos ‘impossíveis’
A morte foi confirmada por sua irmã, Jalene Kanani Beel, através de publicação nas redes sociais em que destaca o quanto David amava atuar. “É com o coração pesado que compartilho que meu doce, generoso, talentoso, engraçado, brilhante e bonito irmãozinho David H. K. Bell passará o dia de hoje na companhia de nosso Pai Celestial”, lamentou.
De acordo com a irmã do astro, ele amava atuar e dublar, passando o tempo viajando como embaixador da Kona Brew. Jalene destacou ainda que a indústria do cinema era algo muito empolgante para o irmão, que estudou e aprendeu o idioma inglês para se destacar no mercado.
“David amava ser ator, fazer dublagens, passar tempo com Brutus viajando como embaixador da Kona Brew. Ele estudou em Punahou e Kalani, enquanto nosso pai falava havaiano, então sua habilidade de falar com compreensão do inglês, conhecimento indígena e pidgin ao máximo”, disse a irmã.
Confira o post:
Morte de David Hekili Kenui Bell
Antes de sua morte, Bell também trabalhava como superintendente assistente no Aeroporto Internacional Ellison Onizuka Kona em Keahole, sendo membro do SAG-AFTRA, onde atuou em séries como “Magnum P.I” e “Hawaii Five-0″.
+ Sertanejo sobrevive a queda de avião e 24 dias na selva: ‘Achei que eu ia morrer’
O live-action de “Lilo & Stitch” estreou nos cinemas no dia 22 de maio. Ele segue a história de um alienígena que vem parar no planeta Terra e se disfarça como cachorro, mudando completamente o seu destino quando encontra a jovem Lilo, uma garotinha travessa que o adota e ambos passam a viver grandes aventuras juntos.






