Amanda Françozo e a filha, Victória / Instagram

Amanda Françozo está curtindo bastante a maternidade. Aos 40 anos, ela deu à luz a sua primeira filha, Victória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Nesta quinta-feira (29) a apresentadora aproveitou o tbt para relembrar o dia mais importante da sua vida, o nascimento da sua herdeira, que aconteceu no dia 14 de agosto.

Na postagem, Amanda aproveitou para falar sobre um assunto sério, célulastronco. Ela contou que se informou bastante e no dia do parto fez a doação. Françozo ainda revelou que esse material coletado é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças.

“Tbt do dia mais importante da minha vida ❤️ pra falar um pouco com vcs sobre células tronco! Eu tive as reuniões, me informei bastante sobre o assunto, organizei tudo antes do parto, porque essa coleta só é possível no momento do parto! Pra que serve? As células-tronco do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical, possuem garantia de 100% de compatibilidade com o bebê e já foram utilizadas em mais de 30.000 transplantes realizados!”, contou.

“O sangue de Cordão Umbilical é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças, como linfomas, leucemias, anemias, talassemias, entre outras… O tecido do Cordão Umbilical é utilizado para regeneração de tecidos e outras doenças como a diabetes tipo 1, lesão medular, acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio, lesões da córnea e doenças neurológicas como Parkinson entre outras… Se informe na @criogenesisbio 
Se Deus quiser o desejo é nunca precisar usar, mas sem dúvida esse é o futuro para muitos tratamentos… Fiquei feliz em ter feito….”, informou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Arrasta👉🏻 #tbt do dia mais importante da minha vida ❤️ pra falar um pouco com vcs sobre células tronco! Eu tive as reuniões, me informei bastante sobre o assunto, organizei tudo antes do parto, porque essa coleta só é possível no momento do parto! Pra que serve? As células-tronco do Sangue e do Tecido do Cordão Umbilical, possuem garantia de 100% de compatibilidade com o bebê e já foram utilizadas em mais de 30.000 transplantes realizados! O sangue de Cordão Umbilical é utilizado para tratamento de mais de 80 doenças, como linfomas, leucemias, anemias, talassemias, entre outras… O tecido do Cordão Umbilical é utilizado para regeneração de tecidos e outras doenças como a diabetes tipo 1, lesão medular, acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio, lesões da córnea e doenças neurológicas como Parkinson entre outras… Se informe na @criogenesisbio Se Deus quiser o desejo é nunca precisar usar, mas sem dúvida esse é o futuro para muitos tratamentos… Fiquei feliz em ter feito…. 🙏🏻👧🏻 . Obrigada pelos registros @estudio_thalitacastanha

A post shared by Amanda Françozo (@amandafrancozooficial) on

Agradecimento

Amanda Françozo usou suas redes sociais para compartilhar novos clicks desse dia tão especial para sua família e aproveitou para agradecer a equipe médica que a ajudou a trazer sua herdeira ao mundo.

“Como chegar ao dia mais importante da minha vida sem ‘uma mão amiga e profissional por perto?!'”, Veja o post completo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here