
Amanda Kimberlly informou nesta quarta-feira, 18 de junho, a decisão importante que tomou em relação à filha Helena, de apenas quase um ano, fruto da relação com o jogador Neymar Jr. A influenciadora digital contou que vai parar de mostrar criança por um tempo para preservar a imagem da menina.
O motivo? Segundo a modelo, internautas estão atacando a criança nas redes sociais. Em enterevista, Kimberlly declarou que seu jurídico já está trabalhando para resolver a situação da melhor forma possível, afirmando que o problema que está enfrentando é um ato de crueldade da parte das pessoas.
+ Descubra o tema da festa do aniversário de 1 ano da Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly
“Eu não quero muito me estender sobre o assunto. É bem cansativo tudo isso. Graças a Deus, o jurídico já tá trabalhando para resolver isso da melhor forma. Mas o que eu fico mais irritada e brava é que essas pessoas, elas sempre saem impunes. Esse ato de crueldade passa de qualquer nível, assim. É muito difícil até de falar com você…”, contou ela, ao Portal LeoDias, com a voz de tristeza.
Ela continuou sua explicação em defesa da filha: “Eu decidi preservar a imagem da Helena por um tempo e não compartilhar porque as coisas que eu recebo são cruéis, umas montagens muito pesadas com o rostinho dela não gosto nem de lembrar”, declarou Amanda.
+ Neymar teria comprado mansão milionária para Amanda Kimberlly e sua filha Helena, afirma jornalista
Vale lembrar que Helena é a terceira filha de Neymar. A menina nasceu em São Paulo, no dia 3 de julho de 2024. A bebê veio ao mundo na na Maternidade São Luiz Star. Na época, Neymar visitou a menina na maternidade, ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves, sua irmã, Rafaella, e o seu primogênico, Davi Lucca.