MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Amaury Nunes desabafa em vídeo após perder processo para Karina Bacchi: ‘O certo é certo, mesmo dando errado’

Amaury Nunes publicou uma reflexão nas redes sociais em meio ao imbróglio judicial em face da ex-mulher, Karina Bacchi.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi
Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi – Instagram

O empresário Amaury Nunes publicou uma reflexão em seus perfis nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14). O ex-jogador teve o nome envolvido em uma grande polêmica relativa à derrota na Justiça em face de sua ex-mulher, a atriz Karina Bacchi, no que toca ao reconhecimento da paternidade socioafetiva de Enrico.

- Continua após o anúncio -

A criança, que hoje tem seis anos de idade, nasceu de uma inseminação artificial, com Karina Bacchi recorrendo a um banco internacional de doadores de material genético. Contudo, quando Enrico nasceu, a atriz e Amaury Nunes viviam os primeiros passos do relacionamento que viraria um casamento. Contudo, eles se separaram no ano passado, dando início à disputa judicial.

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, a juíza responsável pelo caso teria fundamentado a sua sentença em desfavor de Amaury Nunes ao argumento de que, com seis anos de idade, a criança não teria o discernimento necessário para definir se gostaria de ter o empresário como o seu pai. Desde então, a decisão judicial e Karina Bacchi foram criticadas na mesma intensidade, com insinuações publicadas por internautas nas redes sociais no sentido de que pai e filho estivessem sendo separados.

Em nota enviada à revista Quem, o advogado que representa Karina Bacchi afirmou que a atriz é vítima de uma campanha de desinformação e destruição de sua imagem. Os dados divulgados na mídia estariam distorcidos e não representariam a integralidade dos elementos de convicção juntados aos autos do processo. Contudo, a nota reforçou que a apresentadora não tocaria publicamente no assunto, com foco na preservação da intimidade de seu filho.

- Continua após o anúncio -

Depois, foi a vez de Amaury Nunes se manifestar, desta vez em vídeo publicado no Instagram. O empresário não mencionou o nome de Karina Bacchi, tampouco falou diretamente sobre o processo judicial, mas fez uma reflexão que, na visão de muitos seguidores, conforme se extrai dos comentários, pode ter relação com o imbróglio judicial.

Juíza bate o martelo e define se Amaury Nunes é ou não o pai do filho de Karina Bacchi

- Continua após o anúncio -

“Queria compartilhar uma mensagem principalmente pra quem está passando por um grande obstáculo na vida. Em primeiro lugar, não desista. Em segundo lugar, seja honesto, não minta, não passe por cima do seu caráter pra superar esse obstáculo”, iniciou.

Karina Bacchi recebe chuva de críticas após impedir Amaury Nunes de ser reconhecido com pai de Enrico: ‘Não é atitude de cristã’

“Faço o que é certo. O certo é certo, mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja certo. Então seja honesto, faça sua parte e o resto deixa nas mãos de Deus”, concluiu.

Advogado Karina Bacchi
Advogado Karina Bacchi
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!