Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

0
BBB 21: Durante conversa com Gil, Karol Conká diz ter certeza que será eliminada do reality nessa terça - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB 21: Karol Conká – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Após uma rejeição recorde em um programa como o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, é necessário repensar na vida. E é isso mesmo o que Karol Conká está fazendo nestes dias que seguem a sua eliminação da atração.

+ Ana Maria Braga desmente Karol Conká ao vivo no ‘Mais Você’: “Não adianta. É uma mentira”

Karol Conká confidenciou para amigos próximos que está mais do que arrependida do que aprontou no ‘BBB 21’, que culminou em sua saída. A cantora também comentou que quer se redimir.

As informações são do jornal carioca Extra. Uma amiga, que não quis se identificar, comentou: “Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O “BBB” foi um momento e não a reduzirei ao programa”.

Karol Conká fala sobre a sua eliminação recorde no ‘BBB 21’

Vale lembrar que, em entrevista disparada para a imprensa, a cantora comentou o seu erro no programa: “Acho que eu comecei bem, mas logo me perdi no jogo. Me irritei facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. Essa personagem veio pela tristeza de estar fora do controle”.

Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos

Karol Conká continuou: “A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar. Percebi o quanto foi importante essa experiência para eu me conhecer dentro do jogo. Eu realmente não sou desse jeito. Se fosse, não teria chegado onde cheguei e nem no “BBB””, iniciou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here