sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Amigo de Gugu vira doador de órgãos e faz tatuagem em homenagem ao apresentador

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amigo de Gugu vira doador de órgãos e faz tatuagem em homenagem ao apresentador - Foto: Reprodução/Instagram@diretorgoiabinha
Amigo de Gugu vira doador de órgãos e faz tatuagem em homenagem ao apresentador – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Walter Wanderley, é amigo de Gugu Liberato. Aliás, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, ele é conhecido como ‘o diretor Goiabinha’, que por anos trabalhou com o apresentador. Ainda segundo as informações da jornalista do ‘O Dia’, ele resolveu fazer uma segunda homenagem ao saudoso comunicador e amigo.

Diretor Goiabinha, amigo de Gugu, presta mais homenagens ao apresentador

Sendo assim, amigo de longa data de Gugu, ‘Goiabinha’ já tem tatuado em seu peito o rosto do comunicador. Mas agora, além de aderir a campanha de incentivo à doação de órgãos criada pela família para homenageá-lo, o diretor de TV também resolveu tatuar o nome da campanha #GuguVive em seu braço. Em suma, o desenho conta ainda com a frase ‘doador de órgãos’. Acontece que Walter resolveu também virar um doador. Muito bonito, né?

Por fim, através de suas redes sociais, o diretor compartilhou um vídeo onde mostrava o momento em que adquiria mais uma tatuagem. ”Um ano sem Gugu Liberato. Um ano que ele se foi e a campanha #guguvive começa agora.”, legendou ele na ocasião. Além disso, Goiabinha’ também usava a camisa da campanha e mostrou a primeira tatuagem.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

É inegável que a morte de Gugu Liberato continua deixando tristeza e muita saudade no público brasileiro. No final da noite de sábado (21), Sabrina Sato prestou uma homenagem ao apresentador, que partiu em novembro de 2019. Enfim, a apresentadora da Record publicou uma sequência de fotos e vídeos onde aparece ao lado do comunicador. ”Hoje faz um ano de uma perda irreparável para a TV brasileira, para o público e para mim, que tive a honra de conhecer o Augusto, o amigo, o pai, o filho, essa pessoa encantadora e generosa.”, escreveu por fim a japa no momento. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos