Amigo de ídolo do futebol argentino revela que Maradona estava deprimido nos últimos meses

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amigo de ídolo do futebol argentino revela que Maradona estava deprimido nos últimos meses  - Foto: Reprodução/Instagram@maradona
Amigo de ídolo do futebol argentino revela que Maradona estava deprimido nos últimos meses – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como sabemos, no último dia 25, o mundo se despediu do ídolo do futebol argentino, Diego Maradona. Sendo assim, o ex-craque teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu, aos 60 anos de idade. Recentemente um amigo pessoal de El Pibe, o italiano Stafeno Ceci relatou suas últimas conversas com o argentino e revelou que o ex-camisa 10 na verdade não estava nada bem há meses. As informações são do portal Metrópoles.

Amigo de Maradona revela que o craque estava cansado e deprimido

Uma coisa posso dizer com certeza. Diego se deixou ir. Faz muito tempo que estava cansado de viver, estava deprimido.”, afirmou logo a princípio Stafeno Ceci. Logo em seguida, o amigo relata que o cenário atual de pandemia só agravou a tristeza do famoso: ”A quarentena e todas as restrições da pandemia lhe deram o golpe final. Pode ter havido erros, negligências, mas ele me dizia, ao menos, há um ano: ‘Tanito, estou cansado, vou com meu pai e minha mãe. Me falta pouco’.”, revelou por fim.

Em suma, Ceci é uma das poucas pessoas em que o ex-jogador realmente confiava. Ainda de acordo com as informações do portal, o italiano era amigo pessoal de Maradona e parceiro de negócios há mais de 20 anos. Segundo ele, o craque confidenciava que estava cansado e deprimido.

- Continua após o anúncio -

Por fim, vale lembrar que Maradona foi enterrado na Casa Rosada e deixou uma legião de fãs ao redor de todo o mundo. Aliás, até mesmo a antiga rixa entre Brasil e Argentina foi quebrada.

Saiba mais

Além disso, as investigações em torno da morte de Diego Armando Maradona ainda estão em processo. Em suma, o site ‘Data Clave’ nos trouxe um detalhe curioso. Enfim, as informações são de que o coração do ex-jogador argentino foi inteiro retirado do corpo para a realização de uma autópsia. No entanto, descobriram que o coração do eterno ídolo pesava + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos