fbpx

Segundo site, coração de Maradona pesava o dobro do normal

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Segundo site, coração de Maradona pesava o dobro do normal - Foto: Reprodução/Instagram@maradona/@LigaProfesionalAFA!
Segundo site, coração de Maradona pesava o dobro do normal – Foto: Reprodução/[email protected]/@LigaProfesionalAFA!

As investigações em torno da morte de Diego Armando Maradona ainda estão em processo. Além disso, nesta terça-feira (01), o site Data Clave nos trouxe um detalhe curioso. De acordo com o site, o coração do ex-jogador argentino foi inteiro retirado do corpo para a realização de uma autópsia. No entanto, descobriram que o coração do camisa 10 pesava o dobro de um coração saudável.

Coração de Diego Maradona pesava o dobro de um coração saudável

Ainda segundo a publicação, o coração de Maradona tinha cerca de 500g, o que também motivou a investigação a focar na função cardíaca do ídolo. Antes de mais nada, vale lembrar que um órgão normal tem mais ou menos o tamanho de um punho fechado e pesa entre 250g e 300g nos adultos.

Em suma, além do coração inteiro, o sangue e a urina de Maradona foram retirados para estudo. Por fim, a fase principal da investigação será nesta quarta-feira, mas não há previsão para os resultados.

Relembre

Enfim, como já noticiamos anteriormente aqui em seu Área VIP, a estrela do futebol argentino, morreu nesta quarta-feira (25). Desse modo, aos 60 anos de idade, o camisa 10 sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na cidade de Tigre, na Argentina. Devido a uma ”insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica”, o ex-jogador não resistiu. Afinal, isso gerou acúmulo anormal de líquido no pulmão.

Por fim, o velório ocorreu nessa quinta-feira (26) em Buenos Aires. Maradona já havia preocupado os fãs no começo do mês, quando foi internado às pressas. Na época ele estava com sintomas de anemia. Logo em seguida, foi descoberto uma pequena hemorragia em seu cérebro. Por isso, o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para drená-la. Posteriormente o craque teria ficado em casa para recuperar. Contudo, veio a falecer.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos