Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução TV Globo
Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução TV Globo

Marina Ruy Barbosa não está nada satisfeita com as atitudes de José Loreto. Segundo informações do jornalista e colunista do jornal O Dia, Leo Dias, a ruiva ficou incomodada com a falta de posicionamento do ator após ser apontada como pivô de sua separação com Débora Nascimento.

José Loreto só foi se manifestar no fim da noite desta última quarta-feira (20), cerca de cinco dias após a notícia vir à tona. De acordo com o jornalista, a falta de posicionamento fez com que a amizade entre Marina Ruy Barbosa e ele chegasse ao fim.

Ainda segundo a coluna, o climão nos bastidores foi tanto que, um amigo de Leo Dias, contou que, de tão nervoso, Loreto não conseguia gravar uma cena com a ruiva. A ocasião irritou Marina que, conhecida por não ser adepta de palavrões, soltou um.

José Loreto teria traído Débora Nascimento com outras duas atrizes

José Loreto/Reprodução Instagram
José Loreto/Reprodução Instagram

A história envolvendo José Loreto está ficando cada vez mais cabeluda, ao menos é o que diz as informações do jornalista e colunista do jornal O DiaLeo Dias. De acordo com elas, o ator não teria traído Débora Nascimento com apenas uma atriz de ‘O Sétimo Guardião’.

Segundo as informações, José Loreto teria trocado beijos com uma atriz bissexual da trama. A outra por sua vez, é uma atriz loira e casada. Veja mais detalhes!

José Loreto quebra o silêncio e faz desabafo na web

Jose Loreto/Instagram
Jose Loreto/Instagram

No último dia 16 uma notícia chocou a web, o anuncio do término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, após uma traição do ator. O casal estava junto há sete anos e dessa relação nasceu a pequena Bella.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos. Veja o desabafo!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa tem conversa séria e de portas fechadas com José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here