Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução Instagram

Após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, o climão tomou conta das gravações de ‘O Sétimo Guardião’, nesta segunda-feira (18). Ainda mais porque, segundo o que é passado na mídia, o pivô da separação dos dois, Marina Ruy Barbosa, faz par romântico com o ator e gravou com ele o dia todo.

Segundo informações do jornal Extra, em um dos intervalos das gravações, os dois conversaram a sós. Quem pensa que foi uma conversa amigável, no entanto, se engana. José Loreto e Marina Ruy Barbosa, segundo algumas pessoas, conversaram sério e de portas fechadas.

Ainda segundo o jornal, nesta terça (19), o elenco foi liberado mais cedo das gravações para uma festinha em um bar. Marina, que passou o dia inteiro no projac, não foi, preferiu ir ao shopping com a mãe. Loreto, por sua vez, foi.

Marina liga para Leo Dias e fala sobre José Loreto

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Durante o programa Fofocalizando, desta terça-feira (19), o jornalista Leo Dias relatou ter recebido uma ligação da atriz Marina Ruy Barbosa, nesta última segunda (18). De acordo com Leo, Marina contou que pensou sim em fazer uma festa em sua casa, falou até com o seu marido, e convidou todo mundo no grupo da novela, pedindo apenas para quem fosse, não levasse o celular.

Porém, para a imprensa a notícia dada foi diferente, dizendo que a atriz proibiu que os maridos e esposas dos convidados também fossem. “Parecia uma suruba porque alguém naquele grupo passou uma notícia para vocês. Eu fiquei tão brava que eu decidi cancelar a festa”, falou a atriz.

Sendo assim, a festa acabou sendo realizada na casa de Marcello Novaes. Ela ainda contou que durante a novela fez dois grandes amigos.

Leo ainda disse que Marina quis saber os nomes das pessoas que ligaram para ele, dando as informações de que ela seria o pivô da separação de Débora e Loreto. Confira!

Veja também:

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa recebe comentários negativos em foto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here