MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

Em conversa com os fãs nas redes sociais, a influenciadora Maíra Cardi revelou que Arthur Aguiar tomou a decisão de custear a sua estadia.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram

Maíra Cardi está provisoriamente fora de casa. A influenciadora digital precisou deixar a mansão na companhia de Sophia para que o local fosse dedetizado. Durante o período, a coach fitness escolheu um dos hotéis preferidos da herdeira, justamente para que a criança se sentisse bem acomodada. Acontece que a estadia não será paga com o dinheiro do seu bolso, uma vez que o ex-marido, o ator Arthur Aguiar, tratou de arcar com os custos.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com os fãs por meio de suas redes sociais, Maíra Cardi tratou de expor os inúmeros gastos com os filhos. A coach fitness garante que não economiza quando o assunto é o bem-estar dos herdeiros. Em contrapartida, no caso específico do hotel, fez questão de elogiar o ex-marido pela atitude.

Arthur Aguiar faz declaração para ex Maíra Cardi: “Acertei”

“Honra seja feita, não posso pegar todos os méritos. Aliás, muito obrigada. Eu escolhi os dias e falei ‘a gente vai passar uns dias no hotel, aquele que a Sophia adora’ e quando eu vi ele já tinha pagado. Olha que maravilhoso. Tomara que continue assim”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Maíra Cardi desabafa após birra de Sophia durante viagem

Apesar do luxuoso hotel, porém, nem tudo são flores na rotina de Maíra Cardi. A influenciadora desabafou com os fãs sobre o berreiro de Sophia durante a viagem. Segundo ela, a menina não quis usar o cinto de segurança da cadeirinha infantil por alegar desconforto na região de sua barriga.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

- Continua após o anúncio -

Para aliviar o desconforto de Sophia, Maíra Cardi decidiu tirar o próprio vestido para impedir o atrito contra a pele da criança. “Arranquei a roupa e vou pelada daqui até lá, só joguei um cobertor por cima”, explicou a influenciadora, garantindo que as mães são capazes de coisas inimagináveis em prol da segurança e do conforto dos seus filhos.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!