sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Ana Beatriz Nogueira, após ser diagnosticada com câncer, fala sobre cura: “Não sinto nada”

Atriz desabafou sobre o diagnostico da doença e processo de cura

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Beatriz Nogueira (Globo/João Cotta)
Ana Beatriz Nogueira (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

Ana Beatriz Nogueira, atriz da TV Globo, abriu o coração durante entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao falar sobre o seu atual estado de saúde após enfrentar um câncer. Sendo assim, a famosa ainda comentou sobre o processo de cura e afirmou que está se sentindo saudável.

Dessa forma, no bate-papo, Ana Beatriz Nogueira falou sobre o câncer no pulmão e retirada de tumor. “Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo. O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos”, iniciou a atriz.

+ Após revelar câncer, Ana Beatriz Nogueira comenta data de cirurgia

- Continua após o anúncio -

No entanto, Ana Beatriz ainda continuou: “Tem que fazer exames de três em três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só. Não sinto nada. Quando faço exercício de tronco, mexo diretamente na região operada e, por isso, sinto dor depois. É muito recente”, contou ela.

Mais sobre a matéria de Ana Beatriz Nogueira

Sendo assim, a atriz ainda ponderou: “Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu”, revela a veterana.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz Ana Beatriz Nogueira é diagnosticada com câncer no pulmão

Além disso, Ana Beatriz ainda falou um pouco sobre o tratamento que recebeu no hospital. “Fiz bastante fisioterapia pulmonar assim que saí da cirurgia, já desde o hospital. E eu ainda demorei um pouquinho lá porque peguei um infecção hospitalar bacteriana. E aí deu pneumonia bacteriana. O órgão estava exposto, você fica com dreno na UTI. Acabei tomando muita cortisona por causa da infecção. Agora estou fazendo bastante drenagem, porque, meu pai do céu, você incha de um jeito diferente”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos