Ana Carolina Morais – Reprodução: Instagram

Seguida por mais de 30 mil internautas em seu Instagram, Ana Carolina Morais, mulher do sertanejo Giovani, é sinônimo de luxo e estilo!

Em sua rede social, na noite desta última quinta-feira (16), ela compartilhou um momento pra lá de especial em que encontrou um grande ícone da moda, a estilista Carolina Herrera.

Confira um registo da estilista:

Carolina Herrera

Segundo Ana, que conversou exclusivamente com o Área Vip, o coquetel aconteceu em um famoso shopping em São Paulo e foi apenas para 40 pessoas. A finalidade do evento era para Carolina Herrera, conhecer a loja deste local e as clientes que frequentam.

ENCONTRO 

O encontro entre as xarás foi de grande alegria para Ana Carolina, que não escondeu isso, no momento de relatar a experiência, que com certeza foi inesquecível: “Fiquei muito feliz em ter recebido o convite, ela é incrível … nunca vi uma mulher tão elegante. Observando ela, a gente aprende que simplicidade e elegância andam juntos”,  disse ela.

Em seguida, ela deixou muito claro em como a estilista é linda, e revelou que é dessa forma que ela quer chegar aos 80 anos. “Ela tem trejeitos suaves, delicada, muito plena e linda aos 80 anos, é com certeza o reflexo do que quero ser nessa idade, se Deus me conceder vida longa.”

Confira o registro do encontro:

Ana Carolina e Carolina Herrera – Reprodução: Instagram

VINDA AO BRASIL 

Carolina Herrera desembarcou no Brasil no dia 13 de maio, ao lado de sua filha, em uma viagem dedicada ao lançamento de edição de colecionador da fragrância Good Girl Dot Drama. A embalagem, uma fofura a parte, celebra as polka dots, um dos maiores símbolos da marca, segundo informações da Glamour.

Ana Carolina emociona com declaração romântica

Ana Carolina e Giovani – Reprodução: Instagram

O amor é lindo demais, né!? Ana Carolina Morais, mulher do sertanejo Giovani, mostrou que mesmo com o passar dos anos, a sua admiração e amor pelo seu maridão só aumenta! Vale lembrar que eles se casaram em 2010, mas estão juntos desde 2000.

A cumplicidade e respeito entre o casal é visível para quem os acompanha, prova disso são os diversos comentários e suspiros que eles recebem a cada foto ou vídeo compartilhado e recentemente não foi diferente! – Saiba mais!

Confira também:

Mulheres de sertanejos exibem looks exuberantes para show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here