
A cantora Ana Castela publicou uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em 12 de outubro.
“Enquanto eu tiver minha voz, usarei para gritar Teu nome a toda a minha plateia”, disse a artista.
Ela afirmou ser devota da santa e aproveitou a data para agradecer pelas conquistas de sua vida e carreira.
+ Daniele Bezerra atualiza estado de saúde de Nego Jader – Portal Área VIP
Nas redes sociais, compartilhou uma foto com a família no Santuário Nacional de Aparecida, segurando uma imagem da santa, acompanhada de uma mensagem de fé.
“Hoje é o dia de Nossa Senhora Aparecida, a quem sou devota por toda a minha vida. Mãe, padroeira dos nossos peões, proteja cada um de nós que vivemos pelas estradas, sem saber quando voltaremos para casa”, disse a beldade.
+ Tico Santta Cruz desabafa sobre vício – Portal Área VIP
Também publicou um vídeo cantando“Romaria” ao lado de Sérgio Reis durante a Festa do Peão de Barretos.
Em sua mensagem, pediu proteção para peões, viajantes e pessoas que enfrentam dificuldades, destacando a importância da fé.

“Proteja aqueles que sobem em seus touros sem saber se conseguirão se levantar novamente. Proteja aqueles que carregam angústias no coração e não sabem quando voltarão a sorrir”, declarou.
+ Última frase repetida por Netinho vem à tona e emociona a todos – Portal Área VIP
Ana Castela encerrou a homenagem agradecendo a Nossa Senhora Aparecida e afirmando que ela “mora no coração de todo esse Brasil”.
“Que seu manto sagrado cubra cada um de nós, nos guie pelos caminhos da vida e nunca nos deixe perder a fé. Obrigada por tanto, Mãe! Viva Nossa Senhora Aparecida!”
Nossa Senhora Aparecida foi proclamada padroeira oficial do Brasil em 1930 pelo Papa Pio XI, e que o dia 12 de outubro se tornou feriado nacional em sua homenagem pela Lei nº 6.802/1980.







