
A cantora Ana Castela usou suas redes sociais nesta quarta para rebater previsões que considera absurdas, reafirmando sua fé e destacando que está tomando medidas contra esse tipo de situação.
A beldade se irritou com uma previsão feita por uma vidente, que afirmou que ela morreria jovem em um acidente de avião. A cantora reagiu nos stories do Instagram, dizendo já ter tomado “medidas cabíveis”.
Ela declarou que só acredita em Deus e na força da oração, especialmente da sua mãe, e criticou videntes que “acham que são Deus”. “Tem muita vidente aí achando que é Deus. A única pessoa que acredito nessa minha vida é no meu senhor Jesus Cristo, que eu oro todos os dias, rezo um Pai-Nosso”, disse a beldade.
+ Pabllo Vittar ri de Ana Castela: “Nunca iria compor uma dessa” – Portal Área VIP
Ana lembrou outras previsões feitas sobre sua vida, como gravidez em 2023 e namoro em 2026, ironizando que nada disso aconteceu. Ela brincou dizendo que ninguém prevê coisas mais plausíveis, como parar de trabalhar em 2027 por já ter estabilidade financeira. “Esse povo, em 2023, falou assim ‘não, porque a Ana Castela vai engravidar’. Gente, só pari cachorro e Barbie até agora aqui dentro da minha casa. Ficam irritando a gente. [Dizem] ‘ah, porque em 2026, ela vai namorar’. Cadê? [declara, apontando pra cama vazia]. Vai cuidar, vai prever a tua vida”, detonou.
Apesar de usar humor em alguns trechos, Ana reforçou que o assunto é sério e que não deixará passar sem tomar providências. “A gente faz piada, tudo mais, mas o negócio foi muito sério. Não vai ficar dessa forma. A gente já está tomando nossas medidas cabíveis. E vou dizer uma coisa: tenho certeza que minha mãe já orou, e oração de mãe é muito mais forte que qualquer vidente por aí. Pode ter a certeza disso”, finalizou.
Sócio de Rick recusou voo na última hora: “Rick ainda insistiu”
O sócio de Rick, Olívio Beltrão Júnior, havia sido convidado para participar do voo, mas decidiu viajar de carro até São Joaquim… Leia mais!







