Ana Castela fica envergonhada ao posar ao lado de Luan Santana: ‘Não consigo’

A cantora ficou com vergonha ao tirar fotos ao lado de Luan Santana.

-

Luan Santana e Ana Castela durante a divulgação de ‘Deja Vu’ – Reprodução/Instagram

A cantora Ana Castela apareceu ao lado de Luan Santana para divulgar o novo single “Deja Vu”. Ambos participaram de uma sessão de fotos para a divulgação da música, disponível nas plataformas de áudio a partir desta quinta-feira (7), a partir das 21 horas (horário de Brasília).

- Continua após o anúncio -

+ Em alta, Ana Castela estaria cobrando cerca de R$ 600 mil por show

Ao posar ao lado de Luan, Ana não conseguiu segurar o nervosismo, ficando bastante envergonhada. “Não consigo. Eu fico… Não é por nada, mas é o Luan Santana aqui na minha frente”, disse a cantora ao tentar olhar para os olhos do cantor.

Ana nunca escondeu ser uma grande fã do trabalho do colega. Ao anunciar a parceria no final de novembro, ela o agradeceu por fazer parte do projeto. “A Ana Flávia titica lá do show do Paraguai tá muito feliz! Obrigada, Luan Santana, por esse projeto”, escreveu nas redes sociais.

Confira:

- Continua após o anúncio -

https://www.instagram.com/p/C0hR6XLuj0p

Ana Castela se torna a cantora mais ouvida de 2023

Com grandes sonhos pela frente, Ana Castela se tornou uma das artistas brasileiras mais ouvidas do ano de 2023. As informações foram divulgadas pelo Spotify, e a cantora aproveitou para comemorar nas redes sociais.

+ Ana Castela divulga novo trabalho ao lado de Gustavo Mioto

“Tá entendendo que meu trabalho está sendo visto pelo Brasilzão? Que loucura! Muito obrigada, galera, eu tô é feliz demais!”, escreveu, agradecendo a todos os fãs pelo carinho. A canção mais ouvida foi “Nosso Quadro”, seguida por “Leão” (Marília Mendonça), “Erro Gostoso” (Simone Mendes), “Bombonzinho” (Israel & Rodolffo e Ana Castela) e “Seu Brilho Sumiu” (Israel & Rodolffo e Mari Fernandez).

Entre os artistas mais ouvidos do Brasil ficaram Ana Castela em primeiro lugar, seguida por Henrique & Juliano, MC Ryan SP, Marília Mendonça e Jorge & Mateus. Os gêneros musicais mais populares foram o Sertanejo, Arrocha, Pop, Funk e o Trap brasileiro.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias