sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Ana Clara, ex-affair de Rodrigo Mussi, lamenta com pesar grave acidente

Apresentadora da TV Globo lamentou com tristeza a fatalidade e pede orações

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Clara e Rodrigo Mussi
Ana Clara e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora da TV Globo, Ana Clara, usou suas respectivas redes sociais nesta madrugada de sexta-feira, 01 de abril, para lamentar o grave acidente envolvendo o ex-BBB22, Rodrigo Mussi. Sendo assim, a artista ainda pediu aos fãs e amigos que intercedessem pelo rapaz, que segue em estado delicado.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Ana Clara comentou com profundo pesar o grave acidente, que Rodrigo Mussi acabou sofrendo nesta última quinta (31). “Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo”, escreveu ela, em sua rede social.

+Ana Clara é apontada como novo affair de Rodrigo Mussi: “Olhar de amor”

- Continua após o anúncio -

Em suma, nos comentários de sua postagem, diversos internautas questionaram ela, sobre novos boletins e perguntaram se ela iria até o hospital das Clinicas, onde Rodrigo está internado. “Nossa, imagino a dor e preocupação de vocês, força Ana”, disse uma fã. “Ana você vai para o hospital? Tem mais informações?”, questionou outra. “Nos informa de tudo, estamos preocupados”, comentou outra.

Mais sobre a matéria de Ana Clara

Sendo assim, vale lembrar que, há poucas semanas o jornalista Leo Dias, informou em sua coluna no Metrópoles que a apresentadora estaria vivendo um ‘affair’ com Rodrigo. Por sinal, ele ainda conseguiu conversar com o pai da jovem, Ayrton Lima, que aprovou de imediato a relação entre os dois.

- Continua após o anúncio -

+Papito comenta possível romance de Ana Clara com ex-BBB Rodrigo Mussi

Em suma, o ex-participante do BBB22, Rodrigo foi o segundo eliminado desta edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos. Além disso, em nota oficial, a assessoria do artista informou que o mesmo passou por cirurgias na cabeça, onde teve traumatismo craniano e nas pernas, onde tem fraturas expostas. Aliás, ainda informam que possivelmente ele voltará a realizar novas cirurgias. O ex-BBB22 segue sedado e na UTI.

Post de Ana Clara – Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos