Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Nesta última segunda-feira (30), a apresentadora Ana Clara, após três meses, finalmente recebeu o seu prêmio conquistado na décima oitava temporada do “Big Brother Brasil”.

O prêmio, trata-se de um carro 0 km. “Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive!”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

“Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU!”, continuou a nova repórter do “Vídeo Show”.

“Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem!  Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem. Muito obrigada BBB por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida!  Agora bjs gente, pq eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!”, finalizou Ana Clara.

Confira a seguir!

Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs Muito obrigada BBB por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida! Agora bjs gente, pq eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!! HAHAHA #girlpower

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac) on

Veja o vídeo:

Ana Clara irrita atores da Globo

A popularidade da ex-BBB Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos…Saiba mais detalhes sobre o caso!

Sombra

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A ex-BBB Ana Clara pode não ter faturado o prêmio máximo no “Big Brother Brasil“, no valor de um milhão e meio de reais, porém, vem conseguido diversos trabalhos aqui do lado de fora.

Após o reality, a ideia da ruiva, ao lado da sua mãe, Eva, é fazer carreira na área do entretenimento. Ela não quer ser lembrada por ser ex-BBB. E uma das regras para isso, é não realizar trabalhos fazendo presença VIP.

Esse, inclusive, é o jeito mais fácil de ganhar dinheiro. “Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito”, disse Ana Clara em entrevista ao UOL…Leia mais!

Confira também:

Ex-BBBs se divertem em viagem – Confira as fotos!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here