Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A ex-BBB Ana Clara pode não ter faturado o prêmio máximo no “Big Brother Brasil“, no valor de um milhão e meio de reais, porém, vem conseguido diversos trabalhos aqui do lado de fora.

Após o reality, a ideia da ruiva, ao lado da sua mãe, Eva, é fazer carreira na área do entretenimento. Ela não quer ser lembrada por ser ex-BBB. E uma das regras para isso, é não realizar trabalhos fazendo presença VIP.

Esse, inclusive, é o jeito mais fácil de ganhar dinheiro. “Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol. Quero ser a árvore. Não estou desmerecendo, cada um tem seu propósito”, disse Ana Clara em entrevista ao UOL.

“Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”, continuou ela.

A jovem ainda falou que não tem medo de recusar propostas, mesmo se elas envolverem um bom cachê. Inclusive, ela revelou que recusou um trabalho, com o valor do cachê cobrado por Bruna Marquezine. “Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”, revelou.

“Queremos uma carreira para ela que seja sustentável. Não quero que ao final dos 12 meses a fama pós-BBB morra. Todos os negócios e acordos que estamos fazendo é visando o futuro. Tem que ser bom para ela e para as marcas. Tem muita coisa por vir”, disse Eva, mãe de Ana Clara.

Ana Clara irrita atores da Globo

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A popularidade da ex-BBB Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos…Saiba mais detalhes sobre o caso!

Leia também:

Ana Clara é trollada em participação de stand up – Confira!





4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here