Ana Furtado - Reprodução/TvGlobo
Ana Furtado – Reprodução/TvGlobo

A apresentadora Ana Furtado apareceu no ‘Mais Você’ desta segunda-feira (07). A loira cobrirá as férias da titular, Ana Maria Braga, e também do Louro José. Furtado iniciou o programa explicando sua presença.

“Nos próximos dias eu estarei aqui tomando conta da casa da nossa querida e amada Ana Maria Braga. Ela e o Louro José tiraram merecidas férias. Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez”, falou Furtado, que dividirá a apresentação com o ator Ricardo Pereira.

Ana Furtado é alvo de piadas nas redes sociais sempre que substitui apresentadores na emissora. Os seguidores comentaram coisas como: “Começou o Mais Você…. E quem aparece tirando as férias da Namaria? Ana Furtado! Piada pronta!”, “Gente, essa Ana Furtado substitui todo mundo mesmo, tá até substituindo Ana Maria Braga e o Louro José que saíram de férias”, “Vocês zoam a Ana Furtado por apresentar vários programas como substituta, mas eu acho isso demais! Só mostra o quanto ela é versátil e útil! Ícone!“, entre outros.

Veja posts:

Feliz em apresentar Mais Você

Ana Furtado já havia sido anunciado para o cargo. Segundo informações da coluna de Flavio Ricco no site da Uol, ela se declarou feliz com o cargo. “Estou muito feliz com a minha estreia no ‘Mais Você’. Vou apresentar pela primeira vez e sou mega fã e admiradora da Ana Maria”, falou ela.

Ana Furtado e Ricardo Pereira passam a ser os substitutos oficiais durante as férias da titular Ana Maria, enquanto Patrícia Poeta cobre as ausências de Fátima Bernardes. Vale lembrar que Ana Furtado se recuperou recentemente de câncer de mama.

Ana Maria fica emocionada

No dia 1° do mês passado, a apresentadora do ‘É de Casa’ foi recebida com muita emoção por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e contou que a amiga foi uma das primeiras pessoas a saber da doença. As duas são vizinhas. “Ela me deu muitos conselhos que me emocionaram. O câncer me ensinou muitas coisas e uma delas foi me permitir sentir”, falou Furtado.

Ana Maria Braga já teve câncer três vezes. Em 1991 na pele, 2001 na virilha e reto e 2015 no pulmão. No programa do dia 5 de dezembro do ano passado, a apresentadora teve uma conversa com o dermatologista Otávio Macedo em que relembrou a luta contra o câncer de pele.

“Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele. Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério”, relembrou a Ana Maria.

Confira também:

Ana Furtado agradece Ana Maria Braga após assumir o ‘Mais Você’



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here