Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagramrtado

Apresentadora e esposa do diretor da Rede Globo Boninho, Ana Furtado vai apresentar o programa na Globo, o ‘Mais Você’, durante as férias da apresentadora titular, Ana Maria Braga.

Segundo informações da coluna de Flavio Ricco, Ana Furtado terá a companhia e parceria do ator Ricardo Pereira. Ambos vão apresentar o programa à partir desta segunda-feira (07), e Ana Maria voltará apenas no final de janeiro.

É a primeira vez que Ana Furtado apresenta o programa matinal. “Estou muito feliz com a minha estreia no ‘Mais Você’. Vou apresentar pela primeira vez e sou mega fã e admiradora da Ana Maria“, falou ela.

Ainda segundo o colunista, o que será feito no ‘Mais Você’ é o que se cumpre no ‘Encontro’: Ana Furtado e Ricardo Pereira passam a ser os substitutos oficiais durante as férias da titular Ana Maria, enquanto Patrícia Poeta cobre as ausências de Fátima Bernardes.

Emoção com Ana Furtado

Ana Furtado e Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)
Ana Furtado e Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

Vale lembrar que Ana Furtado se recuperou recentemente de câncer de mama. No dia 1° do mês passado, a apresentadora do ‘É de Casa’ foi recebida com muita emoção por Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e contou que a amiga foi uma das primeiras pessoas a saber da doença. As duas são vizinhas.

Ela me deu muitos conselhos que me emocionaram. O câncer me ensinou muitas coisas e uma delas foi me permitir sentir“, falou Furtado.

Ana Maria teve câncer três vezes

Ana Maria Braga já teve câncer três vezes. Em 1991 na pele, 2001 na virilha e reto e 2015 no pulmão. No programa do dia 5 de dezembro do ano passado, a apresentadora teve uma conversa com o dermatologista Otávio Macedo em que relembrou a luta contra o câncer de pele.

Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele. Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério”, relembrou a Ana Maria.

Confira também:

Após visita de diversos insetos, ‘Mais Você’ será dedetizado



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here