
Que felicidade! Nessa segunda-feira (1º), Ana Furtado usou as redes sociais para celebra o aniversário da herdeira. Isabella Furtado, filha da apresentadora com Boninho, está completando 16 anos anos e foi paparicada pela mãe.
Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Furtado publicou alguns registros com a filha e Boninho. “De repente… meu bebê faz 16! Linda! Meu amor! O MAIOR DE TODOS ❤❤❤ Te amo! Seja feliz sempre! @abellafurtado”, escreveu a apresentadora.
Gisele Bündchen surge em foto rara com o pai e faz declaração de aniversário
Amigos da apresentadora logo regiram ao post. “Princesa linda! Muito amor e saúde pra ela“, disse Ivete Sangalo. “Que linda! Felicidades pra ela“, elogiou Fátima Bernardes. “Parabéns, Bella! ❤“, desejou Daiana Garbin. ”Um espetáculo“, escreveu Fafá de Belém.
Confira o post:

Ana Furtado deixou a Globo no ano passado. A apresentadora usou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores. “‘Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, escreveu em um trecho do comunicado na ocasião.
Ana Furtado faz relato sobre retirada de tumor: “rumo à cura”
No início desse ano, Ana Furtado voltou a usar as redes sociais para falar de novos projetos. Em uma publicação conjunta no Instagram, a apresentadora e a TNT contaram que ela será a nova apresentadora de todas as premiações exibidas pelo canal em 2023. Ela fez a estreia durante a cerimônia do Grammy Awards, em fevereiro, e também apresentou o Oscar 2023, em março.






