A apresentadora do “É de Casa”, Ana Furtado, utilizou o seu perfil no Instagram na noite da última quinta-feira (20), para comentar sobre o terrível ataque terrorista na avenida Champs Elysées ... Leia mais:

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

A apresentadora do “É de Casa”, Ana Furtado, utilizou o seu perfil no Instagram na noite da última quinta-feira (20), para comentar sobre o terrível ataque terrorista na avenida Champs Elysées, no centro de Paris.

Ana curte férias com o marido, o diretor Boninho, na capital francesa. O casal esteve no local da tragédia, poucas horas antes do incidente envolvendo um atirador. Em sua rede social, a artista mostrou um click que fez durante o dia e comentou sobre a triste da notícia.

https://www.instagram.com/p/BTHzvheg0lP/

Champs-Élysées hoje às 11h da manhã. Cercado e monitorado pela polícia. Uma cena incomum em Paris. Essa que é uma das áreas mais movimentadas da cidade estava assim. Muita polícia e ambulâncias no local. Certamente já havia sido dado um alerta de atentado. Eu que estou aqui nessa cidade linda e celebrando a vida e o amor, me sinto triste nesse momento. E aliviada, claro, já que estou bem e nada me aconteceu. Ainda não sei ao certo o que motivou o ataque mas rezo pelos inocentes vitimadas por ele. Triste…“, disse a jornalista.

Na manhã desta sexta –feira(21), a apresentadora postou uma nova publicação, em que exibe a Torre Effeil no fundo da imagem e na legenda, ela escreveu: “Bom dia! Paris está acordando… depois do susto de ontem esperamos que hoje seja um dia melhor para todos. Paz em Paris. Paz no mundo”.

https://www.instagram.com/p/BTJT0EPA_iD/?taken-by=aanafurtado

Colaborou Paulo Freitas






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here