Portal MSN

Ana Furtado sobre Outubro Rosa: “Todo mês é Outubro Rosa”

Postagem está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

 

- Continua após o anúncio -
Ana Furtado – Instagram

Ana Furtado utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a campanha do Outubro Rosa. Desse modo, a apresentadora não hesitou em dar a sua opinião sobre esse mês e o câncer de mama.

“Outubro chegou, mas a verdade é que #TodoMêsÉOutubroRosa. Todo mês é mês de relembrar que, se descoberto precocemente, as chances de cura do câncer de mama chegam a 95%. Previna-se! Cuide-se! Faça os seus exames de rotina. E lembre quem você ama de fazê-los também!”, disparou Ana Furtado.

+ Após deixar a Globo, Ana Furtado sinaliza retorno à TV

- Continua após o anúncio -

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de comentários. De modo que um dos internautas relatou: “A maioria das mulheres não têm acesso ao exame de mamografia, ficam meses e até anos esperando infelizmente. Eu também superei um CÂNCER de mama, descoberto o ano passado no exame prevenção. Estou curada! Diagnóstico precoce salva vidas”.

Outro, ainda, deixou claro: “Meu povo bora bora, fazer esses exames e muito importante, já tive câncer não desejo pra seu ninguém, muitos consegui tratamento outros não, uns consegui descobrir cedo outros não”.

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem abaixo.

+ Ana Furtado responde pedido feito por Cátia Fonseca

Ana Furtado faz desabafo sobre Dança dos Famosos

Recentemente, Ana Furtado utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o desafio que foi participar do Dança dos Famosos. “Nada mais será impossível. Nunca mais deixarei que seja! E nunca mais será tarde para começar algo novo […] Por fim, venci!!! Venci meus medos. Venci minhas dificuldades. Venci todas as lesões e dores (que não foram poucas ao longo desses 3 meses). Venci a exaustão. Ralei muito! Me dediquei de corpo e alma, como em tudo o que me proponho a fazer na vida. Dei meu melhor! E me surpreendi com a minha capacidade de me reinventar, de me lançar ao novo, à mudança! Afinal, que graça teria a vida sem novos e grandes desafios?”, comentou.

+ Ana Furtado, após demissão da Globo, revela futuro na TV

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.