MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Ana Furtado sobre sensação após descobrir câncer: “é devastador”

Postagem de Ana Furtado virou alvo de mensagens de apoio

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Ana Furtado - Foto: TNT/Instagram
Ana Furtado – Foto: TNT/Instagram

Nesta terça-feira, 28 de março, Ana Furtado, por meio de uma postagem no Instagram, acabou relembrando do ano em que descobriu o câncer. Desse modo, fez uma longa reflexão sobre essa grande luta.

- Continua após o anúncio -

“Há exatos 5 anos recebi o diagnóstico de câncer de mama. Essa foi, sem dúvidas, uma das piores notícias que recebi na minha vida. Quantos medos cabem em um laudo de biópsia? Quantas dúvidas e angústias?”, questionou Ana Furtado.

+ Ana Furtado e Camila Morgado em torta de climão no Oscar: ”Vou ser cortada?”

“O primeiro impacto é devastador. É brutal. Nocaute. ‘Por que comigo?’, me perguntei incontáveis vezes. Como depois de toda queda, aos poucos me levantei. Me reconstruí. Me transformei. Transformei os sentimentos bélicos em uma convivência mais respeitosa. O câncer não era bem-vindo, claro. Por isso foi convidado a se retirar. Escolhi entendê-lo não como algoz, mas enquanto estivesse ali (porque eu tinha certeza de que logo sairia), seria um professor. E assim foi. Quantas lições cabem em 5 anos de tratamento? Em uma sessão de quimio? Em uma consulta médica? Em dias de dor física e emocional? Em pequenas vitórias?”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Ana Furtado declarou que, hoje, depois de toda a luta, sente uma grande alegria ao olhar para trás: “Pensar sobre o que acontecia comigo há exatos 5 anos e olhar pra hoje, onde e como estou, me traz uma alegria imensurável. Passa um filme! Estou viva!!! Faço questão de relembrar essa data para celebrar minha vitória. Minha fé inabalável. A presença de Deus. Minha força. A mulher que me tornei. A minha vida! Porque aprendi a valorizar diariamente e ainda mais cada segundo dela”.

Veja a postagem completa abaixo, bem como os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Próxima de assinar com o SBT, Ana Furtado compartilha reflexão: “uma porta se fecha, outras se abrem”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.