Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

Após uma série de fiascos com baratas, formigas e moscas, o programa da Rede Globo ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, será dedetizado, segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, do R7.

A última gafe foi na véspera do natal, quando na manhã de segunda-feira (24), o programa foi invadido por mosquitinhos que resolveram ir para dentro de uma taça decorada, durante o preparo de um drink com espumante para as festas de fim de ano.

“Você põe um morango ali em cima e vem com sua champanhe, e vai servir a sua visita. Não fica lindo? O copo fica lindo, a noite fica mais alegre, as pessoas vão se sentir presenteadas”, a apresentadora falou sem perceber o inseto no copo.

Os comentários foram diversos. “Assista o ‘Mais Você’ de hoje e descubra qual é o inseto do dia?”, “Sério que tem um mosquitinho na bebida? De novo?”, entre outros.

Barata

Antes do natal, no dia 18 de dezembro, os telespectadores não perdoaram e notaram a presença de uma barata durante o preparo de um coalhada no programa.

Dois dias depois, foi a vez de uma mosca invadir o bacalhau que estava sendo preparado pelo chef Claude Troisgros. A mosca ficou boiando no caldo do peixe enquanto Claude acrescentava ingredientes.

A repercussão dos insetos no ‘Mais Você’ é grande, mas os anunciantes da atração, principalmente os ligados a produtos alimentícios, não gostam desses intrusos nada higiênicos. Como o aparecimento dos insetos está constante, Ana Maria pediu um reforço na dedetização do local, e ainda deu uma bronca na produção do programa.

Reprise no Viva

O programa ‘Mais Você’ é reprisado no Canal Viva, mas no próximo dia 7 de janeiro isso vai mudar. Saem do ar o programa de Ana Maria Braga e o ‘Encontro’ de Fátima Bernardes e entram programas de humor.

Serão colocados no ar a temporada de 2012 do ‘Zorra Total’, além da leva de 2001 sendo exibida diariamente. Vêm também a série ‘Pé na Cova’, de Miguel Falabella, e ‘Os Caras de Pau’, com Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Todas elas se somam a um catálogo que já conta com atrações como ‘Sai de Baixo’, ‘Os Trapalhões’, ‘A Grande Família’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’ clássico e ‘Toma Lá Dá Cá’, entre outros.

O Canal Viva foi lançado pelo Grupo Globo em 2010, com o objetivo de reprisar antigas produções da Globo, e rapidamente tornou-se um dos canais mais assistidos da TV paga.

Confira também:

Ana Maria Braga gera polêmica nas redes sociais com simpatias para o Ano Novo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here