Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração para falar sobre o novo julgamento do cunhado Gustavo Correia, pela acusação de homicídio, quando matou um homem que invadiu o camarim e fez os dois mais o marido da loira de reféns.

Um novo julgamento está marcado para esta terça-feira (10). Ana Hickmann, em conversa com o portal UOL, desabafou: “A gente vem sofrendo os dois lados da moeda, das conquistas de trabalho e esse momento difícil que não escolhemos para nossa vida, fomos levados a ele. Passamos por minutos difíceis no dia que aconteceu, provamos a inocência do Gustavo, que foi legítima defesa. Existem muitas feriadas ainda que não vão cicatrizar nunca, mas a parte mais difícil é reviver isso de novo”.

Ela não entendeu a decisão do Ministério Público “Não sou diferente de ninguém, mas a partir do momento que está provado que fez para salvar sua vida e a de quem ama, o que mais a dizer? Não sei por que o Ministério Público insiste. Amanhã tenho certeza que vai dar tudo certo”.

Apesar disso, ela não deixa de acreditar na Justiça: “As pessoas são muito carinhosas, quero pedir para as pessoas rezarem por nossa família, para que o resultado seja igual ao primeiro julgamento. Eu acredito na justiça, terça se deus quiser a gente põe um ponto final nessa história toda”.

Momento inusitado

Pegando todos de surpresa, a apresentadora Ana Hickmann surgiu em um momento inusitado, em seu canal do YouTube. A famosa mostrou que é muito além de uma apresentadora e que também, se arrisca com outras atividades.

Ana postou um vídeo em seu canal oficial, mostrando a reforma em seu estúdio de gravação. No vídeo, ela aparece martelando, pintando parede e até mesmo, ousou ao guardar ferramentas, em uma caixa para guardar as ferramentas… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here