Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ana Hickmann e Xuxa se manifestam em relação ao assassinato de cachorro no Carrefour

As apresentadoras Ana Hickmann e Xuxa usaram o seu perfil no Istagram, para falarem sobre o caso do cachorro assassinado no Carrefour.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e Xuxa - Montagem/Área VIP
Ana Hickmann e Xuxa – Montagem/Área VIP

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou na manhã desta quarta-feira (05), em relação ao assassinato de um cachorro que aconteceu em um supermercado do Carrefour, e deixou a web revoltada nesta última terça-feira (04).

- Continua após o anúncio -

“Bom dia, Ramona. Bom dia, dona Fanny. Bom dia, Tatuí. Tá com uma cara de quem aprontou essa noite e não deixou a Ramona dormir”, início ela em seus stories no Instagram.

Apesar de não citar diretamente o caso ocorrido na rede de supermecados, a apresentadora da Record TV disse: “Fanny, conta pra gente. Como alguém pode fazer mal a um ser tão fofo, tão lindo e com o nariz de azeitona como você? Que faz charme desse jeito, como pode?”.

“Como pode ter alguém que sente prazer em machucar um bichinho? Muito triste, muito muito triste. Mas ainda bem que existem bichinhos como vocês pra ensinar pra gente que vocês são muito especiais”, continuou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a apresentadora apareceu brincando com um dos seus cachorrinhos, juntamente com o filho Alexandre Júnior: “O Tatuí tá tentando se camuflar no nosso tapete achando que ele pode se transformar no tapete também. Mas Tatuí, você é muito gordinho pra achar que não vai aparecer”, brincou Ana.

Confira no vídeo abaixo!

Quem também usou a sua rede social, para fazer um desabafo foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que diferente de Ana Hickmann, citou o caso ocorrido no Carrefour: “Muita gente tá falando do cachorrinho que foi morto. Muitos ainda vão morrer se não existir uma lei mais rígida. Pagar no mínimo 500 mil reais por cada vida tirada de um animal indefeso, mais trabalhos comunitários limpando canil público por um ano e não conseguir trabalho pelo menos por alguns anos. Uma vida não pode valer uma cesta básica, o ser humano tem que aprender com os bichos a ser mais ‘GENTE’. Nesse momento crianças, velhos, animais estão sendo espancados ou mortos porque não existe nada que os impeçam. Que Deus coloque mais amor no coração das pessoas. Esse é o meu pedido de Natal”, desabafou a apresentadora.

Veja a publicação a seguir!

- Continua após o anúncio -

Leia também:

Luciano Huck fala sobre a agressão de cachorro no Carrefour

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!