
A apresentadora Ana Hickmann segue demonstrando todo seu apoio ao marido, Edu Guedes, que passou por uma cirurgia para retirada de um câncer no pâncreas. Na última quarta-feira, 09 de julho, ela deixou uma mensagem de amor e esperança nos comentários de um vídeo, após o artista publica-lo atua2lizando seu estado de saúde.
No vídeo, Edu Guedes agradeceu o carinho que recebeu durante esse período de luta: “Eu queria agradecer o amor, o carinho, as orações de todos vocês. Há duas semanas, eu tive uma crise renal e fui hospitalizado. No exame, o Dr. Joaquim de Almeida detectou uma pedra que havia descido para o canal. Eu tive que fazer uma cirurgia de retirar dessa pedra. Ela tinha aproximadamente 1,6 cm. Ela não ia passar de jeito nenhum. Aí, posteriormente, os exames detectaram inúmeros cálculos nos dois rins e um tumor de 2 cm no pâncreas“, contou ele.
+ Edu Guedes conta como descobriu o câncer no pâncreas e faz alerta: “Vivo e grato”
Na sequência do relato, Edu falou sobre o câncer descoberto e enfatizou que já se encontrava melhor. Nos comentários da publicação, Ana Hickmann emocionou todos os internautas ao deixar uma mensagem de amor e fé ao companheiro.
“Amor da minha vida, Deus está ao seu lado. Te mostrou que cada dia conta. E que devemos cuidar da saúde e da mente. A receita para sua cura já está escrita pelo maior chef de todos: Deus! Te amo”, escreveu Ana, nos comentários do vídeo divulgado no YouTube.
Confira o vídeo:
Edu Guedes e Ana Hickmann
Ana Hickmann e Edu Guedes se casaram no civil e estão planejando uma cerimônia religiosa e festa para celebrar a união com amigos e familiares. O casamento civil aconteceu de forma intimista e eles decidiram realizar uma festa maior na fazenda de Edu, em Araras, interior de São Paulo, onde também moram. A data da cerimônia religiosa ainda não foi definida, mas o casal já está cuidando dos preparativos.
+ Ao receber alta da UTI, Edu Guedes ganha presente especial: ‘Obrigado pelo carinho’






